18 de jun. de 2021

IVONE MAGGIONI Fiore será homenageada na ENTREVISTA DE DOMINGO

Uma filha de Deus, com muita fé, de hábitos simples,
automotivada, que ama a vida e tudo o que ela contém. Uma pessoa apaixonada e dedicada em tudo o que faz.  Assim é a gaúcha de nascimento e mourãoense de coração, 
 Ivone Maggioni Fiore, que há muitos anos desempenha uma trabalho notável como assistente social em Campo Mourão. Ivone Fiore será homenageada neste fim de semana aqui no BLOG DO ILIVALDO na ENTREVISTA DE DOMINGO, contando um pouco da sua história de vida. 

- "Nasci no Rio Grande do Sul, vim com meus pais para Campo Mourão, quando tinha um ano de idade, em 1970, residimos até 1981 na então denominada “Encruzilhada dos Gaúchos”, próximo ao que hoje conhecemos como o polo industrial da Coamo."

Para Ivone um dos motivos da sua felicidade na vida foi a assertividade na sua vida profissional. "Fiz a escolha certa da profissão, pois o Serviço Social é a minha vida. Todos os lugares que atuei foram especiais, desde a Creche Santa  Rita de Cassia, atual  Cedus,  meu primeiro emprego, recém-formada, onde contribui com o reordenamento da entidade. Depois fiz parte de um dos primeiros Conselhos Tutelares do Brasil, trabalhamos muito para a implementação do Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente em nossa região, foi um trabalho pioneiro e que teve um grande impacto em nossa cidade", lembra a homenageada.

É neste fim de semana. Não perca a história de vida em fotos e textos com Ivone Maggioni Fiore na  ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário