17 de jun. de 2021

APÓS MAIS de três anos, Wesley Szabo, o "Alemão" deixa o Campo Mourão Futsal

 
O técnico Wesley Szabo, o "Alemão", não dirige mais o Campo Mourão Futsal. Nas redes sociais ele publicou sua saída do time mourãoense após mais de três anos, sendo o primeiro treinador a renovar contrato por  várias temporadas. " Despeço da equipe de cabeça erguida, coração tranquilo, com sentimento de dever cumprido. Viemos para Campo Mourão em 2018 com a missão de ajudar a levar o Campo Mourão  para o cenário nacional.", diz Alemão.
Em 2019, a equipe disputou a Liga Nacional de Futsal pela primeira vez. "Fomos considerados o melhor estreante e entrei para seleção dos melhores treinadores do mês por quatro vezes em abril, junho, julho e agosto."
Sempre atencioso com a imprensa e os torcedores, Alemão na sua jornada mourãoense  teve  aproveitamento nesses mais de três anos  de trabalho  de 60%. "Comandei  o time em 161 partidas e marcamos  451 gols, com  85 vitórias,
34 empates e 42 derrotas. Fomos vice-campeão da Liga Paraná 2019, campeão da Liga Paraná 2020 e um inédito terceiro lugar no Campeonato Paranaense 2020."
Alemão destaca o trabalho na base em 2018, o qual  contribuiu para desenvolvimento dos atletas no sub-17 e sub-20, sendo campeão  dos Jogos da juventude e vice-campeão Paranaense.
 Wesley Szabo agradece sua família, a cidade de Campo Mourão e a diretoria do Campo Mourão Futsal pelo acolhimento a sua família; também às comissões técnicas com quem trabalhou nesses anos e aos atletas que trabalharam com ele nesse tempo, à imprensa, aos torcedores e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário