4 de jun. de 2021

AMIGOS DO DIREITO TURMA A: manifestação com pesar pelo falecimento da colega Josineia Fogaça


Não foi a sexta-feira, 4 de junho, que imaginava. No meio da tarde veio a notícia do passamento da amiga Josineia Fogaça, em Campo Mourão. 

Uma dessas notícias que nos deixa sem chão, em função de perder alguém da comunidade mourãoense, mais uma vítima desta doença mortal, chamada coronavirus.

A Josi filha, a Josi esposa, a Josi mãe, a Josi cidadã ou como também entre tantos atributos, além de ser a Josi do Ministério Público, também será sempre a Josi da Turma A, a primeira turma de formandos do Curso de Direito da Faculdade Integrado de Campo Mourão, iniciado em junho de 2001 e concluído em janeiro de 2006.

A Josi envolvida, engajada e comprometida; sorridente e feliz, entusiasta e determinada. Que o diga seu namorado e esposo Fernando, também formando da nossa turma A do Integrado.

Pedi a alguns amigos do curso que estão na história da nossa turma A para umas palavrinhas sobre a Josi.

"Dói muito dizer adeus, Josineia, mas nos resta o consolo de saber que sua marca neste mundo nunca desaparecerá. Eu tenho esse sentimento, pois todos nós enquanto estudantes, percebíamos a sua liderança e firmeza nas suas ações. Fica em Paz." - Júlio do Cartório.

"Josineia foi uma aluna exemplar, sempre muito focada nos estudos e com sua serenidade cativava a todos. Momento  de extrema tristeza por essa perda irreparável." -  Professor Robervani Pierin do Prado.

"Não tenha medo do luto. Ele é apenas uma expressão genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações." Marcelo e Roberta Babugia.

"É triste para um professor receber essa notícia de perder uma aluna e uma pessoa tão querida. Meus sentimentos!" Professor Pedro Faleiros   

"As primeiras palavras que me vem são :'Alma bondosa' Dirceu Jacob de Souza.

Josi, descanse em paz no reino celestial. Sua lembrança será eterna em nossos corações. 






2 comentários:

  1. Tive o privilégio e a grata satisfação de conhecer e estudar com a Josi. Era exemplar e estudiosa. Uma pessoa do bem, com um coração que não cabia no peito. Dileta amiga, descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Josi... inteligente, estudiosa, sempre alegre e simpática, onde quer que a encontrassemos... fique em paz e que o Pai envolva todos os familiares e amigos com seu amor neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir