8 de jul. de 2014

FELICIDADES BETH NECO Hernandes

A festa de Beth Neco Hernandes seria bem melhor hoje com a classificação do Brasil para a final da Copa do Mundo 2014. Mas isso foi um detalhe apenas, pois o que importa e merece ser comemorado, partilhado é o seu aniversário hoje, 8 de julho, no ano da graça de 2014. Parabéns e felicidades de montão a você Beth: mourãoense, cidadã, esposa, mãe, avó, amiga, leal, inteligente, soberana, uma Filha do Céu e gente de Primeira. A imagem deste post é de novembro de 2010 quando a visitei e a encontrei ao lado de seu marido Rubens para homenageá-la e entregar um singelo troféu pelos nossos 900 programas Tocando de Primeira. Viva!
Beth já foi jogadora, é apaixonada pelo esporte e por rádio. Tenho maior orgulho de poder entrar na sua casa aos sábados e contar com sua qualificada e admirada audiência. 
É da Beth a sugestão no Tocando de Primeira quando lancei a campanha para dar nome ao ginásio do Lar Paraná, ela deu o nome do ex-atleta Valternei de Oliveira. É, tudo nasceu nas ondas do rádio e do Tocando de Primeira com a ouvinte Beth. Depois por sugestão deste, o ginásio da Vila Urupês recebeu o nome de Haroldo Gonçalves Neto.
Beth, divaguei um pouco, mas tudo era para falar de você e saudá-la como mulher guerreira e de fibra, mulher abençoada e de grande coração. Viva! Rogo a Deus por bençãos e graças abundantes hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário