19 de jul. de 2013

UBIRAJARA FERREIRA GONÇALVES, o "Birinha", será homenageado esta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

Os Jogos Interclubes de Campo Mourão, há 26 anos são a maior festa poliesportiva do Município. Um dos atletas que fazem a história do evento ao longo de quase três décadas é Ubirajara Ferreira Gonçalves, o "Birinha". Ele será o homenageado esta semana aqui no BLOG na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO, tendo um pouco da sua história contada em textos e imagens. 
Birinha - na foto, ao lado dos amigos e esportistas Cláudio Ortiz Martinez, o "Pimenta" e Paulo Gilmar Fuzeto, recebendo homenagem no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM- nasceu em Jundiaí do Sul (PR), passou sua infância em Santo Antônio da Platina (PR) e guarda muitas recordações. "Estou em Campo Mourão desde 1972 quando meu pai foi transferido para cá, sendo funcionário da Sanepar."
Quando morava em Cornélio Procópio (PR) ele jogava futebol de campo e mudando para Campo Mourão entrou no futebol de salão. "Joguei para vários times como Escritório Lux, Cartório da Dona Júlia, Teuto Brasil e Beccari, hoje jogo futebol suíço na Arcam e no Clube dos 30", conta Birinha.
É neste sábado, a publicação de um pouco da história de vida do esportista Birinha na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário