16 de dez. de 2012

ENTREVISTA DE DOMINGO:Professora Lole(Maria Dolores Barrionuevo Alves)

Positiva, extrovertida, comunicativa, amiga, companheira, solidária, de bem com a vida, amável, sensível, em especial às causas sociais e fiel aos princípios éticos e morais.
Essas são qualidades da cidadã prudentina e mourãoense Maria Dolores Barrionuevo Alves, que é conhecida como "Professora Lole". Nome este dado por um irmão, que não conseguia pronunciar "Dolores" . Lole, filha de Dilson Alves de Freitas (in memorian) e Maria Barrionuevo Alves, professora da Fecilcam há 29 anos e servidora pública no INSS há quase 40 anos.
Lole como vereadora de dois mandatos deixou vários legados, entgre eles a Lei de Incentivo à Cultura, que na época colocou Campo Mourão no pódio cultural ao lado de Santos e Caxias do Sul.
Cidadã do Bem, do Bom e do Belo, Lole é a homenageada deste final de semana aqui no Blog na última ENTREVISTA DE DOMINGO de 2012.
Neste sábado, 15 de dezembro, ela se emocionou muito ao participar do programa Tocando de Primeira 1.004 na Rádio Colméia AM e ser homenageada com o troféu Tocando de Primeira, produzido por troféus e brindes Coelho.
Lole, você tem a excelência no seu trabalho e nas amizades, é devota e apaixonada por tudo o que faz e conquista. 
Conheça um pouco da história desta guerreira e vitoriosa Lole.
A ENTREVISTA DE DOMINGO que já contabiliza mais de 130 personalidades retorna no BLOG na última semana de janeiro de 2013. Ótima leitura, ótimo final de semana abençoado. 
Na imagem abaixo, os professores vereadores Joani Teixeira e Lole conduzindo Ilivaldo Duarte ao plenádio do auditório da Fecilcam para recebimento do título de Mérito Desportivo outorgado pela Câmara Municipal em 26 de junho de 1998.
QUEM É MARIA DOLORES BARRINUEVO ALVES, A PROFESSORA “LOLE”? Nasci em Presidente Prudente (SP) em 20/05/1957. Sou filha de Dilson Alves de Freitas (in memorian) e Maria Barrionuevo Alves Maria Barrionuevo Alves.




Adicionar legenda


COMO SE DEFINE? Sou positivista, extrovertida, comunicativa, amiga, companheira, solidária, de bem com a vida, amável, sensível, em especial às causas sociais. Sou fiel aos princípios éticos e morais embora despida de preconceitos e anormalidades (mente aberta). Na amizade sou extremante sincera e fiel em todos os momentos, mas não deixo de alertar sutilmente quando necessário. Amo minha cidade, trabalho e família o que me torno extremamente bairrista, ou seja, sou uma taurina por excelência. No trabalho sou devotada e apaixonada pelo que faço.
ONDE E COMO FOI SUA INFÂNCIA? Em Presidente Prudente (SP), Itaguagé e Paranavaí, ambas no Paraná. Brincava de boneca, casinha, betis, esconde-esconde, passa anel, brincadeira de roda, bolinhas de gude, queimada e também alguns esportes como voleibol, basquete, handebol, futebol de campo e suíço. Gostava de nadar nos rios Pirapó e Paranapanema, em Itaguagé (PR).
Imagens de Presidente Prudente (SP)


Imagens de Itaguajé (PR)
Imagens de Paranavaí

DESDE QUANDO EM CAMPO MOURÃO E POR QUÊ? Desde o inicio de 1972, meu pai veio trabalhar na empresa Algolim - algodoeira limoeirense, na função de gerente. Residimos inicialmente na rua Duque de Caxias no Lar Paraná e mais tarde, mudamos para a rua Devete de Paula Xavier, e hoje moramos na rua Francisco Albuquerque.
Na imagem acima, ao lado da amiga LOurdes Colchon .
ONDE ESTUDOU, QUE CURSOS FEZ? O ensino primário fiz em Itaguagé, o ginásio iniciei em Itaguagé e terminei em Paranavaí. O segundo grau iniciei em Paranavaí e terminei em Campo Mourão no Colégio Marechal Rondon no curso Científico Biológico.
Iniciei o curso de Direito na Unioeste em Presidente Prudente (SP) mas não concluí porque comecei a trabalhar no INPS (hoje INSS) em Campo Mourão.
Cursei na Fecilcam (ainda como Fundescam) os cursos de Letras e Adminstração. Fiz diversos cursos de pós-graduação: Gerência e estratégia empresarial, administração geral com ênfase em recursos humanos e marketing, qualidade total e gerência de pessoas e administração pública, todos nas Fecilcam com parcerias: Inbrape, UEM, UEL e UFPR. Sou mestranda em administração com alguns créditos já realizados.
O QUE FEZ E FAZ NA VIDA PROFISSIONAL? iniciei minha vida profissional no INPS (hoje INSS) em 1975 onde trabalho atualmente.
Trabalhei como professora do ensino médio no Colégio Estadual Professor João D' Oliveira Gomes, hoje Colégio Estadual de Campo Mourão no ano de 1983 e em março de 1984 comecei a lecionar na Fecilcam, hoje Fecilcam/Unespar onde estou até hoje.
E NA VIDA COMUNITÁRIA, SOCIAL? Sou participativa, fiz parte de grêmios estudantis, UPES, diretório acadêmico e UNE. Fui presidente da Asserpres - Associação dos Servidores da Previdência Social de Campo Mourão.
Fiz parte da diretoria da Adescam - Associação dos Docentes e Funcionários do Ensino Superior da Fecilcam, do Clube Recreativo Mourãense.
Fui integrante dos grupos de jovens Jucris (Lar Paraná) e Mocam (Catedral São José) e de comissões de formaturas quase em todos os cursos que concluí.
Fui conselheira do Conselho Municipal da Condição Feminina.
Atualmente faço parte da diretoria do Sindprevs - Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social do Paraná.
Em Campo Mourão sou vice-presidente do Conselho Municipal da Cultura, conselheira do Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural e membro da Comissão de Avaliação de Projetos Culturais da Fundacam.
COMO É O SEU DIA A DIA? É de bastante trabalho, pois como já citei, tenho dois vínculos empregatícios. Inicio minha jornada às 7h45 na Fecilcam/Unespar, vou para o INSS e retorno à Fecilcam/ Unespar, encerrando a jornada diária às 23 horas, mas sempre encontro tempo para minha vida social e familiar.
O QUE É SER PROFESSORA? Uma realização pessoal, gratificante e que me faz crescer a cada dia com a troca de informações e experiências advindas do meio acadêmico.

Sempre tive uma boa relação com meus professores e, fazendo parte de órgãos relacionados com a classe estudantil, me sobressaia muito bem nas horas da comunicação com os demais alunos pois tinha facilidade para falar em público.
Desde que iniciei a carreira de professora a minha relação com os acadêmicos bem como, com os colegas de trabalho e funcionários da instituição é excelente. Leciono há desde março de 1984, ou seja quase 29 anos.
O QUE REPRESENTA A FECILCAM? Embora tenha iniciado minha carreira de professora no Colégio Estadual Prof. João de Oliveira Gomes, foi na Fecilcam que me realizei e me realizo, pois o trabalho e a troca de informações com os acadêmicos em aulas, bem como, em orientações de estágios supervisionados e dos TCC`s , percebo o quanto é gratificante e enriquecedor ser uma professora de ensino superior em especial, da Fecilcam. E ainda, a instituição, que é de ensino público gratuito e de qualidade, investe na qualificação de seu corpo docente e funcional, e o ambiente de trabalho é amigável e descontraído.
O QUE A SENHORITA JÁ FEZ, QUE SE PUDESSE, JAMAIS TERIA FEITO OU FARIA DE NOVO? Não me arrependo de nada que já fiz e se precisasse faria novamente. Só não faria se fosse para causar danos a alguém ou a algo.
O QUE A SENHORITA AINDA NÃO FEZ, QUE SONHA, ALMEJA UM DIA FAZER? O curso de direito.
DO QUE TEM SAUDADES? Dos meus familiares e amigos que já partiram, em especial, do meu pai (Dilson Alves de Freitas), meu avô materno (José Barrionuevo Thomé) e da minha tia/madrinha (Anna Thereza Barrionuevo). Dos meus amigos do poder Legislativo quando lá estive (de 1993 até 2000). Da segurança que tínhamos em nossas cidades, pois podíamos andar tranquilamente independente do horário, sem correr risco de ser assaltado e até assassinado, nossas residências podiam ficar sem tantos apetrechos de trancas e travas e mesmo assim não eram arrombadas e saqueadas.
CITE PERSONALIDADES MOURÃOENSES? Dr. Armando Queiroz, Dr. Milton Luiz Pereira, Dr. Munir Karan, professor Ephigênio José Carneiro - na imagem abaixo na inauguração da Fundescam em 1973 com o governador Ney Braga e ao fundo, Dr. Milton Luiz Pereira- e Tauilo Tezelli.
CITE PERSONALIDADES MOURÃOENSES? Dr. Armando Queiroz, Dr. Milton Luiz Pereira, Dr. Munir Karan, professor Ephigênio José Carneiro e Tauilo Tezelli.
QUEM SÃO MOURÃOENSES OU PESSOAS EXEMPLOS NA COMUNIDADE? Bispo diocesano Dom Elizeu Simões Mendes (in memorian) na imagem, abaixo com os membros da Fundescam, que deu origem à Fecilcam, deputado federal Rubens Bueno, deputado estadual João Douglas Fabrício e professor Antonio Carlos Aleixo.
CITE TRÊS PERSONALIDADES ESPORTIVAS DE CAMPO MOURÃO? Família Tagliari, prof. Edson “China” Hirata e o professor Paulinho (Paulo Cesar Costa), do Atletismo.
A SENHORITA FOI VEREADORA, COMO FOI ESSA EXPERIÊNCIA? Maravilhosa em todos os sentidos. Atualmente não sou vereadora, mas continuo ativamente na política, pois isto está em meu sangue.
Nota do BLOG: Lole foi eleita duas vezes como vereadora. Na gestão 1993/96 com 594 votos, na 11ª Legislatura, foi primeira secretária da Câmara em 1993, sendo presidente Luiz Carlos Khel. E na 12ª Legislatura, entre 1997/2000, com 974 votos, onde exerceu as funções de primeira e segunda secretária nas gestões dos presidentes Edson Batilani e José Eugênio Maciel.  
Vereadores eleitos e suas votações na eleição de 1992.

BARBARA RAYMUNDO COUTO PIACENTINI - com 465 votos, pelo PDT.  CELSO ROMUALDO FERRARI - com 712 votos, pelo PDS. ITAMAR AGUSTINHO TAGLIARI - com 498 votos, pelo PMDB.JOANI TEIXEIRA - com 620 votos, pelo PMDB. JOÃO ALVES - com 910 votos, pelo PMDB.  JOÃO TEODORO DE OLIVEIRA SOBRINHO - com 900 votos, pelo PFL. JOSÉ DE SOUZA LOPES - com 447 votos, pelo PSDB.  JOSÉ HAITO DOI - com 569 votos, pelo PDS.JÚLIO VIEIRA DOS SANTOS - com 728 votos, pelo PMDB. LEVI QUEIROZ DA PAIXÃO - com 494 votos, pelo PSDB. LUIZ CARLOS KEHL - com 619 votos, pelo PDT. MARIA DOLORES BARRIONUEVO ALVES - com 554 votos, pelo PMDB. MILTON FERNANDO BLANCO DE CARVALHO JUNIOR - com 492 votos - PMDB. VALDEMAR ZAMORO - com 779 votos, pelo PSDB. WALDEMAR IBBA - com 569 votos, pelo PMDB. Os suplentes que assumiram: GERALDO PEDRO DO SACRAMENTO. JOSÉ GILBERTO DE SOUZA. JUAREZ CAETANO DA SILVA e OLIVINO CUSTÓDIO.
Vereadores eleitos e suas votações na eleição de 1996.

IZAEL SKOWRONSKI com 2.173 votos pelo PSDB. EDSON BATTILANI com 1.875 votos pelo PSDB. JOSÉ LUIZ GURGEL com 1.404 votos pelo PMDB. SIDNEI DE SOUZA JARDIM - com 1.236 pelo PSDB. EDEVALDO LOUZANO - com 1.157 pelo PSDB. JUVENAL VIEIRA - com 1.018 pelo PDT. JOSÉ EUGÊNIO MACIEL - com 976 votos pelo PSDB. MARIA DOLORES BARRIONUEVO ALVES - com 974 votos, pelo PSDB. JÚLIO VIEIRA DOS SANTOS - com 958 votos pelo PDT. JOANI TEXEIRA - com 949 votos pelo PSDB. JOÃO ALVES - com 932 votos pelo PMDB. MARIA VERCI RIBEIRO - com 853 votos pelo PDT. ANTONIO CARLOS VERRI MANÇANO - com 759 votos, pelo PMDB. JANIR LUIZ BARBOSA - com 688 votos pelo PDT. SÉRGIO MARTINHAGO - com 565 votos pelo PT.
QUAL A DIFERENÇA DE SER VEREADOR HOJE E DE UMA, DUAS DÉCADAS ATRÁS? Em termos de legislar é a mesma, porque a função do vereador é legislar, fiscalizar e julgar. O que mudou foram os recursos, hoje se tem mais tecnologia, estrutura física e financeira, entre outras, para melhor conduzir os trabalhos do poder legislativo.
CM ELEGEU 3 VEREADORAS NESTA ÚLTIMA ELEIÇÃO. O QUE ESPERA DAS VEREADORAS NA PRÓXIMA GESTÃO? Cada vez mais a mulher vem ocupando papel de destaque no contexto sócio-econômico e político, sendo necessário que suas atividades e/ou funções sejam realmente reconhecidas e divulgadas. E que a própria mulher esteja mais consciente deste papel que, através dos tempos, assumiu perante a sociedade. o que eu realmente espero das nobres edis Elvira, Nelita e Vilma? Vereadoras, vão à luta com determinação, garra e fé, seguindo as instruções da legalidade, ética e prudência, deixando os preceitos da verdade penetrarem nos seus corações, ouvindo sempre a voz da mente, para dar mais brilho à sua caminhada. Cumpram aquilo que vocês verbalizaram durante a campanha eleitoral, jamais ousem trair os seus eleitores e /ou munícipes... Vão à luta, com amor, carinho e dedicação como mulher!!! Sucesso!!! Estou torcendo por vocês em todos os sentidos!!!
QUAL A AVALIAÇÃO DA GESTÃO DE 8 ANOS DO PREFEITO NELSON TURECK? É muito difícil fazer uma avaliação que não seja de juízo critíco de valor. Na minha opinião, gostaria que a cidade estivesse mais bem cuidada, isto é, no que tange às calçadas, os canteiros e/ou jardins, se possível com as podas de árvores. Também esperava que o prefeito Tureck construísse um portal de entrada dando boas vindas para aqueles que chegam em nossa cidade. (Nota do BLOG: abaixo o portal de entrada do Município de Luiziana. Outras cidades também tem Portal, mas Campo Mourão que é o maior entroncamento rodoviário do Sul do Brasil ainda não.)
Esperava mais industrias de pequeno, médio ou grande porte para consolidar realmente como Pólo Brasileiro de Alimentos e o desenvolvimento na área Industrial.
Na minha opinião, o que mais “pegou” foram os transtornos no trânsito do perímetro urbano, em especial na área central. Deveria ter implantado já há tempo, a lei que estabelece o estacionamento regulamentado em vias públicas. A saúde pública está um caos.
O QUE ESPERA DA PREFEITA REGINA DUBAY PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS NA ADMINISTRAÇÃO DE CAMPO MOURÃO? Espero realmente que a Regina Dubay consiga cumprir na íntegra o seu projeto de governo administrando com competência e seriedade, realize uma administração com eficiência e eficácia e que governe para todos, especialmente para os que mais precisam dos serviços públicos. Que faça um governo que realmente venha ao encontro dos desejos e necessidades dos munícipes, um governo que cuide da cidade como um todo e faça parcerias com entidades, instituições e empresariados, invista na infraestrutura. De coração, espero que a Regina faça uma excelente administração e que o poder Legislativo a apóie em todas as ações e projetos que venha ao encontro do que deseja e necessita a população, sucesso prefeita. Ela disse que “vai fazer e vai cuidar”, se fizer isso, já estará muito bom.
VAPT-VUPT
ÉTICA.... é a conduta humana suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal (é a moral do ser humano...).
POLÍTICA É... a habilidade no trato das relações humanas, com vista à obtenção dos resultados desejados...com civilidade e cortesia.
A CAMPO MOURÃO DO PRESENTE É ...uma cidade pujante, uma cidade moderna, com avenidas largas, bem projetadas, oferecendo oportunidades de emprego e qualidade de vida aos seus munícipes... Uma cidade de braços abertos para receber que quiser morar e trabalhar aqui , simplesmente amo campo mourão, adotei com minha terra natal.

A CAMPO MOURÃO DO FUTURO SERÁ?Uma das melhores cidades do Brasil para se morar e viver com qualidade de vida desde que seus governantes assim a conduzam. Imagem abaixo de Irineu Ricardo.

GOVERNO DILMA... Popular nas ações sociais, mas muito técnica nas questões econômicas, deixando a desejar nas questões políticas, por exemplo a excessiva troca no ministério.
COMIDA...Mineira.
MÚSICA... MPB puro.
RELIGIÃO..Católica.
UM FATO INESQUECÍVEL...o(s) batizado(s) da minha sobrinha/ afilhada aliara e do meu sobrinho/afilhado Marcos Eduardo.


E das minhas viagens com a Altamira, principalmente a mais recente ( janeiro de 2012) que foi o casamento da Francine Riva Ferrari e Eduardo Maluf no navio MSC num cruzeiro saindo de Santos e indo até Ilhéus (BA) e retornando a Santos (o casamento foi inesquecível e marcante e as companhias, maravilhosas) .
UM FATO MARCANTE... A emoção que senti quando recebi o diploma de vereadora em minha primeira legislatura e então ter percebido que ao longo da existência, quando se age com o coração, tendo atitudes dignas e sinceras, semeando boas sementes e cativando amigos, a recompensa vem por mais tarde que seja. Oresultado de duas legislaturas foi prova disto, porque as outras conquistas dependem de mim, enquanto estas dependeram da confiança que outros depositaram em mim.
UMA IMAGEM...Dos meus pais Dilson e Maria Barrinuevo Alves e dos meus irmãos: Dilmar, Dilson e Dilney - todos nós reunidos principalmente na hora do almoço aos domingos.

UM SONHO...Ter condições econômicas para empregar vários profissionais de áreas necessárias para prestarem serviços de relevância para uma fundação que atenda crianças, adolescentes e da melhor idade.
COMO FOI PARTICIPAR DO PROGRAMA TOCANDO DE PRIMEIRA DE NÚMERO 1.000 DIA 17 DE NOVEMBRO NO PARANÁ FAMÍLIA? Emocionante ver e rever tantos amigos juntos, todos felizes com o sucesso do programa Tocando de Primeira do nosso querido amigo Ilivaldo Duarte: muito companheirismo, bastante solidariedade, só alegria, desejando ao nosso amigo e seus familiares muitas benção de Deus. Que ele continue iluminando e protegendo o Ilivaldo e todos os seus convidados que participam deste programa aos sábados. - Na imagem, Lole e o professor Joani, quando ela estava sendo entrevistada ao vivo no Tocando 1.000
QUAL PERGUNTA GOSTARIA DE TER RESPONDIDO QUE NÃO LHE FOI PERGUNTADO NESTA ENTREVISTA DE DOMINGO? O que representa o INSS para você? O INSS para mim é a minha alma, o meu coração é a minha vida. Todos os dias agradeço a Deus por estar prestando serviço como muito amor, carinho e dedicação àqueles que tanto necessitam, sempre falando com os olhos de ver com a alma e o coração. Estou sempre motivada para um novo dia. Para mim o meu trabalho no INSS é um verdadeiro sacerdócio, missão e/ou profissão honrosa e nobre. Tudo o que eu sei como pessoa e como profissional, aprendi no INSS que é o meu primeiro emprego.
QUAL SENTIMENTO DE RECEBER ESTA HOMENAGEM? Valorizada e gratificada pela lembrança, e carinho que lhe é peculiar.
QUAL O SEU RECADO AOS LEITORES DESSA ENTREVISTA DE DOMINGO?
Continuem firmes na audiência do programa Tocando de Primeira e do Blog do Ilivaldo, pois ambos são pra lá de bom! Sejam participativos e críticos, sempre que acharem necessário. Com meu carinho e o desejo de um final de ano repleto de paz e que no ano que se inicia tenham seus sonhos realizados. Obrigada. “lole".

6 comentários:

  1. ODENIR APDO. COLCHON MONTEZINO15 de dezembro de 2012 às 17:44

    Extremamente correta, autêntica e emocionante tudo que li, vi e senti nesta entrevista, sei que sou parta disto tudo, pois minha amizade com a "Lole" não de há pouco, é de quase 40 anos!!! sem atropelos, atritos, rivalidades e intrigas, discordâncias sim, mas com respeito e integridade resolvidas sem interromper ou interferir na amizade e no sentimento que é mutuo e puro! Amo a Lole mais que irmã, amiga e companheira!! sou seu fã incondicionalmente!! Tive a alegria e a felicidade de dividir com ela e com o Nestor (gringo) meu primo, o espaço no Programa de hoje (15/12/12), no qual ela foi celebridade, foi gratificante, impossível descrever tamanha emoção, até choramos ao ouvir depoimentos ao vivo dos Professores Joani Teixeira e Dircélia, do Vereador eleitor Battilani e da Servidora Federal Malu Broza. Parabéns mais uma vez meu amigo Ilivaldo Duarte, voce continua sendo fenomenal, tanta na escolha das celebridades como na condução do programa e deste Blog, embora eu seja suspeito mas afirmo: Não é qualquer um que fica no ar e com audiência e Ibope por 1004 programas sem cair na mesmice e no conceito e qualidade perante os ouvintes e internautas!!!!!! Para finalizar, desejo a voce, sua família, a linha grande amioga Lole e seus familaires e a todos os internautas do blog e ouvintes do programa Tocando de Primeira, um FELIZ NATAL E UMA NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES E BENÇÃOS DO PAI DO CÉU!!! ABRAÇOS DEUS OS PROTEJA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. MARIA DOLORES BARRIONUEVO ALVES "LOLE"15 de dezembro de 2012 às 18:41

    Amigo Radialista, Colunista, Advogado e Funcionário da maior Cooperativa Singular da América Latina, COAMO: Ilivaldo Duarte, não tenho palavras para mensurar e agradecer a homenagem, o amor, o carinho e a dedicação prestadas por você a minha pessoa!!! Desde o primeiro programa TOCANDO DE PRIMEIRA sou sua fã incondicional e ouvinte sempre que posso, participei do programa nro. 896 em 16/10/10 juntamente com os Professores Joani Teixeira e Meire Teixeira Berbet, me senti lisonjeada, mas a participação neste de nro 1004 na data de hoje (15/12/12), juntamente com meus grandes amigos Professor Odenir e com o Nestor (Gringo), foi simplesmente ímpar; Toda emoção sentida a cada pergunta e resposta, era a flor da pele e impossível conter as lágrimas. Durante toda a entrevista passou um filme na minha mente, a minha história, as pessoas que fazem parte dela e o meu presente, que ficou difícil agradecer e/ou citar tantos que de uma forma ou de outra contribuíram para o meu crescimento pessoal, espiritual, familiar, profissional e social. A leitura feita por mim sobre a minha pessoa foi incrível, impossível descrever tudo que passou pela minha mente e coração durante a mesma, somente uma pessoa como você pode captar e descrever quem sou, como fez, Obrigada por tudo!!! A seleção de fotos ficou muito boa, acredito que foi difícil para você selecionar, pois para mim, que escolhi e enviei-as eram aproximadamente 60 fotos e que já foi muito difícil chegar a este nro tão restrito e você teve que enxugar mais ainda. Agradeço ainda aos depoimentos altamente emocionantes dos Professores Joani e Dircelia, do meu amigo e Vereador Eleito e Engenheiro Agrônomo Edson Battilani e da minha amiga querida, conterrânea Administradora e Servidra Pública da Receita Federal Malu Broza. Muitas coisas ficaram sem serem ditas pela falta do tempo do programa e pela emoção invadida na transcorrer do mesmo. Para finalizar Invoco a Proteção Divina e desejo Um Natal de Benção e Luz e um ano de 2013 repleto de paz, saúde e de grandes realizações para você e seus familiares, aos meus familiares e amigos que participaram e ouviram ou não, o programa, bem como a todos os seus ouvintes e amigos de trabalho nessa conceituada emissora. Deus os abençoe e ilumine sempre!!!! Carinhosamente LOLE.

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui registrado, neste espaço oportunizado pelo confrade Ilivaldo, minha alegria em poder conhecer mais um pouco da vida e missão da estimada amiga e minha ex-professora de faculdade Lole!

    Um agraço fraterno!

    Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Lole. Ficamos encantados com sua entrevista, embora conhecedores de suas qualidades, que não são poucas.Aproveitamos para cumprimentar o Ilivaldo pela divulgação feita, realçando pessoas e a comunidade mourãoense. Desejamos um FELIZ NATAL e um excelente ANO NOVO a todos.
    Abraços. Profs. Dircelia e Joani Teixeira.

    ResponderExcluir
  5. Amo a Lole como uma irmã, amiga e companheira, pois é uma pessoa que faz parte da minha vida e da minha família diariamente. Parabéns meu amigo Ilivaldo Duarte, pela escolha, pois muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que é a nossa LOLE.

    ResponderExcluir
  6. Grande Lole Pessoa Linda Amiga Sincera Dedicada Honesta e Divertida !!! Prof. Paulo

    ResponderExcluir