10 de out. de 2012

"MINHA CAMPANHA FOI pautada no respeito, humildade e dignidade, pensando no bem comum", agradece Silvana Benassi

"Agradeço às 501 pessoas e mais o meu voto deram a mim um total de 502 votos. Pessoas que acreditaram em minhas propostas, depositaram  o voto nas urnas a meu favor, nessas eleições 2012. Externo o orgulho da campanha que realizei, sempre atenta ao que determina a justiça eleitoral e mais de que tudo, pautada em respeito, humildade e dignidade, pensando no bem comum. Pois quando se pretende ser representante de um povo, faz-se necessário que sejamos nós os primeiros a darmos o exemplo. Enfatizo que não conquistei sozinha os 502 eleitores e seus respectivos votos, devo aos amigos e familiares que se empenharam nessa busca.
Obrigado a todos, obrigado Ilivaldo pela oportunidade de manifestar esse agradecimento no seu BLOG. Obrigado"
Silvana Benassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário