10 de out. de 2012

ELVIRA LIMA agradece eleitores pelo apoio e eleição à Câmara Municipal em Campo Mourão

" Ainda estou em estado de choque! Me perdoem, mas não conseguirei responder a cada um dos meus eleitores as mensagens de amor, de confiança , de incentivo, que recebi. Não consegui me dedicar à campanha, não entreguei nem uma quinta parte do material de campanha que ganhei, pois os abrigos, as denúncias, os problemas que estamos passando não me permitiam essa entrega total. Mas enquanto eu saía para ajudar algum amigo peludo, vocês amigos queridos e dedicados dos 4 patas faziam essa campanha por mim, tenho certeza disso!
Os anos incansáveis de trabalho foram premiados com essa vitória! Mas o premio maior está por vir! Nossos planos, projetos e sonhos aguardarão ansiosamente para serem ouvidos e realizados!
Aqueles que me ajudaram, mostraram a raça que têm, ao lutar pelos animais abandonados, indo às urnas e fazendo a escolha que consideravam a melhor. Estou orgulhosa por fazer parte dela!
E vou honrar o nome de meu falecido pai e honrar o voto que vocês me deram de presente. Foi um presente inesperado por mim! Acredito no trabalho que realizei, mas acredito demais na força do amor que tudo possibilita!
A cada um de vocês o meu especial agradecimento! A vitória foi de vocês também que lutaram por mim!
Que Deus abençoe a cada um! Viva AuAus e Miaus!!! Obrigada!!
Elvira Maria Schen Lima, uma da três vereadoras do próximo Legislativo mourãoense 2013/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário