10 de out. de 2011

ESPECIAL (8) "CAMPO MOURÃO & SUA GENTE" com Roberto Cardoso


O artista, diretor, produtor, professor, instrutor, apaixonado pelas coisas boas da nossa cidade, Roberto Cardoso é o penúltimo convidado do Especial "Campo Mourão & Sua Gente" postado nesse 10 de outubro de 2011.
Desde quando em CM?
Nasci aqui, ou seja 41 anos.
O que mais gosta em CM? É minha cidade, aqui nasci e construi minha vida ou seja o que mais gosto nela é que estou em casa.
E o que não gosta? Quando a cidade é menosprezada deixam ela em segundo plano, os interesses particulares falam mais alto em relação ao desenvolvimento dela.
A CM do presente é.... Uma cidade com problemas faceis de serem resolvidos porém, cheio deles....
A CM do futuro será.... Se Deus quiser e os homens deixarem uma cidade muito próspera, precisamos acreditar nela.
Qual é o cartão postal da nossa cidade? Para eu ainda continua ainda sendo o Teatro Municipal, mesmo com os problemas estruturais mas é um ícone na cultura do Paraná. (LUTAMOS MUITO POR ELE)
O povo mourãoense é... Extremamente acolhedor.
O que falta para CM ser uma cidade melhor? União de lideranças para o bem comum da cidade.
Roberto, você votaria em 2012 em vereador que votou a favor do aumento na Câmara Municipal? NÃO...
Ser mourãoense é... Hoje... é viver em uma cidade dividida, mas, já foi orgulho. Viajamos os quatro cantos do Paraná, não existe cidade melhor para se viver. Já tivemos vários convites para irmos embora para São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina e inúmeras cidades de nosso estado, porém, cantamos nossa aldeia em todos esses lugares, e agradecemos, aqui começou minha vida, aqui nasceu tudo o que sou, aqui nasceu meu filho, aqui morreu meu pai, aqui vive a minha arte que é levada para o Brasil. Portanto, quando estamos no lugar mais sagrado para nós artistas que é o PALCO gritamos forte e com orgulho nossa aldeia ESPAÇO SOU ARTE DE CAMPO MOURÃO PARANÁ.
Obrigado Ilivaldo Duarte, legitimamente um mourãoense que faz a diferença, grande abraço que que Deus continue abençoando a você a sua familia e o seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário