10 de out. de 2011

ESPECIAL (7) "CAMPO MOURÃO & SUA GENTE" com Keren Prado dos Anjos


"Campo Mourão & Sua Gente" entrevista no dia dos 64 anos da nossa cidade, a mourãoense, assessora parlamentar e apresentadora de televisão em Campo Mourão, Keren Prado dos Anjos.
Desde quando em CM? Nasci em Campo Mourão em 1982, essa cidade é referência para minha família que está há 35 anos neste lugar maravilhoso, com pessoas que somaram ao longo de nossa caminhada e hoje estão e continuam presentes em nossa vida. Posso dizer que sou mourãoense com muito orgulho.
O que mais gosta em CM? É difícil dizer do que mais gosto, pois foi aqui que tive minha infância, minha adolescência e hoje minha juventude. Muitos foram os lugares que marcaram minha vida, mas algo que eu possa dizer do que mais gosto são as pessoas daqui. Campo Mourão é muito receptiva.
E o que não gosta? Humm.... nunca parei pra pensar... rsrsrs
A CM do presente é.... maravilhosa, em constante transformação e construção. Me lembro da minha infância na cidade e percebo muito bem as mudanças de Campo Mourão.
A CM do futuro será.... mais desenvolvida ainda, com maior potencialidade do que já é. Acredito muito na implementação de novas empresas, no desenvolvimento do nosso comércio, na melhoria de qualidade de vida. Campo Mourão no presente é reconhecida internacionalmente por ter uma grande potência que é a Cooperativa Coamo, muito mais será no futuro, com muitas outras conquistas.
Qual é o cartão postal da nossa cidade? Acho linda a paisagem da Catedral e se puder escolher uma segunda opção o Parque do Lago.
O povo mourãoense é... carismático, alegre, um povo feliz.
O que falta para CM ser uma cidade melhor? Campo Mourão é uma cidade que tem muito espaço para crescer em vários aspectos. Acredito muito que minha cidade possa ser melhor a partir do momento que as pessoas se respeitarem mais enfim, quando realmente a democracia de fato acontecer.
Keren, você votaria em 2012 em vereador que votou a favor do aumento de cadeiras na Câmara Municipal? Com toda certeza. Mais vereadores para o município de Campo Mourão reflete em mais ações, em mais projetos em mais fiscalização.
Ser mourãoense é... ter a simplicidade de um povo que trabalha, que luta, que atinge metas que alcança vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário