28 de dez. de 2010

PAPO DE 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Narci Nogueira da Silva


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Em 2010 os acontecimentos foram surpreendentes, pois refletiram o empenho de todos em suas metas. Me parece que toda a população teve sucesso em todos os seus projetos.
E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu?R. O que mais marcou 2010 foi o combate ao crime no Rio de Janeiro com a tomada do Complexo do Alemão mostrando que a união de forças faz com que a paz reine. Mas principalmente mostrando que lá vivem pessoas que bem que somente querem ser felizes.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, no país ou no mundo? O destaque mais relevante para Campo Mourão foi o time de Basquete, pois mostrou força de uma cidade do interior do estado quando pessoas comprometidas se dedicam e principalmente realizam. As conquistas do time mostrou a cidade para todo o Estado e também para o País.
Qual a sua mensagem para os leitores? Aos leitores desejo que 2010 tenha sido glorioso e também que 2011 repleto de felicidade e que todos os sonhos sejam realizados.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? A atuação do BLOG é fabulosa, pois não só mostra personalidades e acontecimentos atuais mas também resgata o passado. A qualidade das informações é cuidadosamente pensada e pesquisada, mostrando o respeito com os leitores. Parabéns Ilivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário