14 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Dirceu Jacob de Souza


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Foi um ano especial. Muitas conquistas em todos os segmentos, provando que a a humanidade vai, paulatinamente, no rumo de sua evolução;

E que mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Sou daqueles que acredita que nada acontece por acaso. Certa vez passei em frente à 8ª Ciretran e mentalizei: "um dia vou ser chefe desse órgão". Dias depois fui nomeado. A experiência, adquirida no trânsito, foi útil para a missão que o prefeito Nelson Tureck me confiou para a municipalização e implantação do estacionamento rotativo em Campo Mourão, que espero concretizar em 2011;

Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano para vc (seja em CM, país ou mundo? Como pai "coruja" destaco o sucesso pessoal e profissional de meus filhos Engº Diogo Domanski de Souza, prof. da PUC/Curitiba e empresário no ramo Engenharia de Computação e Dra. Camila Domanski de Souza - Cirurgiã-dentista, com grande destaque em Campo Mourão e região.

Qual a sua mensagem para os leitores? Peço aos leitores (e internautas) que participem mais dos sites mourãoenses; que utilizem mais este espaço; façam que valham a pena a sua participação, postando, sempre, mensagens inteligentes que possam acrescentar algo a quem está lendo.

Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? Reporto-me à terceira pergunta: O "Blog do Ilivaldo" e o programa de rádio "Tocando de Primeira" estão entre as mídias de melhor qualidade do Paraná, quiçá do Brasil.
Grande Abraço a todos.

Nota do BLOG: amanhã, o convido será Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho do Basquete"

Nenhum comentário:

Postar um comentário