14 de dez. de 2010

A FESTA e o lado social dos Palmeirenses da Arcam


Os Amigos Palmeirenses da Arcam, o APA, estão completando sete anos de existência neste dia 18 de dezembro.
No sábado (11/12), eles se reuniram para celebrar a amizade e a integração que perpetua não só com os esmeraldinos, mas também com os Amigos dos Palmeirenses. E não importa a fase do alviverde de Parque Antárctica.
Para a torcida que canta e vibra, a paixão só aumenta quando se reúne em um evento especial dos 7 anos de vida. E principalmente, após, no mesmo sábado, só que a tarde, os palmeirenses terem realizado entrega de doação de materiais de limpeza para o Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam e também as irmãs da Comunidade Fraternidade O Caminho, na Capela Santa Elizabeth, na Vila Carolo.
As fotos abaixo mostram a ação social, que foi emocionante, mostrando que são somos nada neste mundo, o pouco que doamos não é nada para o doador se comparado com a felicidade de quem recebe, de coração agradece com oração o gesto de caridade. Gesto que é de muito valor. Viva!
E viva os palmeirenses, que chova ou faça sol, líder ou em 10. lugar continua cantando e vibrando, com sua paixão pelo alviverde. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário