23 de mai. de 2010

SPORT CM, de Ayala e Cia é 100%; veja imagens da torcida contra o Beltrão no estádio RB


O técnico Ayala do Sport Club Campo Mourão, o "Leão do Vale" - Jocelito César Lopes, saiu satisfeito do estádio RB pelo segundo tempo do time grená e da vitória por 3 a 2 sobre o Francisco Beltrão, dirigido por Rodrigo "Casca".
As três vitórias consecutivas dão ao Sport a liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. E mais um desafio a ser vencido será o Londrina, domingo, fora de casa, provavelmente no estádio do Café.
"Era um jogo que podia encaminhar a nossa classificação, fizemos um primeiro tempo apático, mas no segundo melhoramos e merecemos a vitória", explica Ayala.
Nascido em Jacarezinho, Ayala recebeu este apelido por um amigo considerar seu futebol parecido com o do argentino Ayala. O brasileiro Ayala começou sua carreira como atacante nos juniores do Palmeiras em 1979/80 onde ficou apenas seis meses no time de Parque Antártica. Depois jogou muito tempo no União Bandeirante, no estádio da Vila Maria, em Bandeirantes (PR) e por várias equipes brasileiras e até jogou uma temporada em Malta, no exterior.
Ayala é um treinador sério e comprometido com o melhor do futebol e merece sucesso na sua carreira. Ele vibra com as boas jogadas como as que resultaram nos três gols do Sport (Rudi, Carlinhos e Caio). Mas, também fica inconformado e insatisfeito com os gols perdidos do atacante Neno, dos erros de passe e "afobação" do time e a má jornada apresentada no primeiro tempo.
O Sport saiu perdendo, virou o jogo, deixou empater e com um gol do bom lateral direito Caio, selou a sua vitória. Caio merecia o gol por ter sido na minha opinião, um dos melhores do time. Pelo quem jogou na etapa final, uma goleada do Sport seria normal.
Viva o Sport!
Ah, o público? Foi melhor que o da quarta-feira, mas assim mesmo apenas 265 pessoas. Os próximos jogos? Dois seguidos longe do RB: em Londrina e em Arapongas; depois recebe o Foz, sai mais duas vezes em Apucarana e Pato Branco, e encerra a fase contra a Portuguesa dia 27 de junho.
As emissoras mourãoenses? Nenhuma das quatro estão transmitindo, por enquanto. De Beltrão vieram quatro rádios. E torcedor com radinho de pilha? Muitos.
Posto abaixo algumas imagens deste domingo na vitória do Sport

Jogo foi melhor no segundo tempo. Torcedores poderiam ter assistido goleadaFutura geração aprendendo a torcer desde criançaNa aninação do futebol não pode faltar a batucada dos filhos do "seo" Juarez Quatro emissoras de rádio do Sudoeste estão transmitindo jogos do F. Beltrão Joani Teixeira, Luiz Carlos entre os torcedores no "coreto" em reformas

Público presente na arquibancada coberta no RB

3 comentários:

  1. Anderson Gonçalves da Silva24 de maio de 2010 às 08:43

    Que pena que as emissoras de rádio não estão dando apoio ao time.Temos um bom time. Os torcedores também estão devendo. Depois que o time acaba, reclamam!Vamos ao estádio meu povo!

    ResponderExcluir
  2. Viva o Sport! Não tive oportunidade de acompanhar as partidas no RB, mas nos próximos jogos estarei lá, como sempre fiz!

    ResponderExcluir
  3. Moacir Ferreira - São Paulo24 de maio de 2010 às 19:31

    Essa imprensa de Campo Mourão merece uma sonora vaia,cadê as transmissões do futebol? domingo procurei feito desesperado o jogo do Leão do Vale na internet e fiquei profundamente magoado com o descaso dos ditos profissionais da imprensa.
    Estou aqui em São Paulo torcendo e vibrando pelas cores da nossa terra,da nossa cidade.
    Sou um dos que não gostam de futsal,não me importo em nada com o futsal,e como apaixonado pelo futebol,gostaria que ele fosse devidamente valorizado,

    ResponderExcluir