24 de mai. de 2010

EX-PREFEITOS Pochapski e Dr. Renato, e engenheiro Elio Matos visitam ginasião Belin Carolo


O Engenheiro Élio Rodrigues de Matos, responsável pela construção do ginásio Belin Carolo em Campo Mourão na década de 70, visitou na sexta-feira (21) as obras de recuperação do ginásio, que foi inaugurado em 1976 e há 15 anos cedido para a UTFPR (Antigo Cefet).
Acompanharam na visita do atual curitibano ao Belin Carolo os ex-prefeitos Renato Fernandes Silva e José Pochapski, e do diretor do Campus Campo Mourão da UTFPR, professor Narci Nogueira da Silva. Na foto, Dr. Renato, Dr. Élio e os professores Narci e José Pochapski.
"Foi um grande momento, o que não faltou foi uma boa conversa, fiquei só ouvindo as histórias dos ex-prefeitos e do engenheiro relembrando os velhos tempos em que o ginasião viveu e foi palco de grandes eventos esportivos e culturais. Na época eu era adolescente e vivi um pouco dessa história, e fico feliz junto com a UTFPR de resgatar um pouco dessa história e propiciar a volta do Belin Carolo para uso da comunidade", comemora o professor Narci Nogueira da Silva .
O diretor da UTFPR informa ao BLOG que até o final deste ano estará concluída a primeira fase da reforma, da parte estrutura e o restante com reformas do piso, arquibancadas e vestiários será efetiva do em 2011. "A previsão continua sendo de que até o final do ano que vem o ginásio esteja pronto para ser reinaugurado. E é claro, com a presenças dos visitantes da última sexta-feira", prevê Narci Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário