9 de abr. de 2010

REGINA LOPES na ENTREVISTA DE DOMINGO


Para celebrar o Dia Nacional e homenagear todos os jornalistas, o Nosso BLOG homenageia neste final de semana REGINA LOPES na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, Regina trabalha na assessoria de imprensa do Município de Campo Mourão há 23 anos.
Natural de Umuarama, a "Capital da Amizade", Regina chegou a "Capital do Centro-Oeste do Paraná" em 1987. Mas seu primeiro emprego foi no jornal Tribuna do Povo em Umuarama entre 1985/1986.
Meu pai era jogador de futebol nos anos 60, na infância eu ouvia jogos de futebol no rádio e convivia com esportistas. Nos anos 70 no estádio Lucio Pepino assistia jogos do Umuarama onde meu pai era diretor de futebol. Daí o meu gosto pelas competições e esportes em geral. Em Campo Mourão como jornalista acompanhei dezenas de competições, equipes e atletas defendendo a cidade, e passei de jornalista, a admiradora e torcedora”, conta Regina.

Na ENTREVISTA DE DOMINGO esta umuaramense que é exemplo para a classe emite sua opinião sobre vários temas como censura, obrigatoriedade do diploma e qualidades para ser um bom jornalista.
Não perca! Leia, já a partir da tarde deste sábado (10/04) aqui no Nosso BLOG um pouco da história e o que pensa a filha do casal José Antonio e Lucinda Lopes Pereira. Imperdível!

Um comentário:

  1. a Regina é uma das grandes profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar enquanto estive na administração pública, a frente das varias secretárias e ela sempre presente, me ajudando na distribuição das informações e noticias. è , com certeza, uma excelente profissional e tenho certeza de que um dia ainda escreverá um livro sobre Campo Mourão . Parabéns , ilivaldo, pela iniciativa, e Regina, pelo merecimento.
    Getulinho.

    ResponderExcluir