9 de abr. de 2010

JOGOS INTERCLUBES 2010 começam dia 17 de abril com futebol suíço na AABB


Sem a tradicional festa de abertura na sexta-feira a noite e participação dos Clubes Country, 10 e 40, começam no próximo sábado 17 de abril na AABB as emoções dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, este ano, na sua 23ª edição.
Na foto, Getulinho Ferrari Júnior e Paulo Gilmar Fuzeto, dois ícones e Celebridades do esporte mourãoense. Eles novamente estarão participando do Interclubes, seja dentro ou até mesmo fora de campo quando não estiverem jogando.

O Interclubes 2010 tem presenças confirmadas do Clube dos 30, Arcam, Assercam, AABB, Aertcam, Campagro e Arsem (Associação Recreativa Sementes Mourão). Em disputa as modalidades de futebol suíço Livre, Master (36 a 42), Sênior (42 a 49) e Veterano (acima de 50 anos).

Poderão participar dos jogos em 2010 somente os atletas que tenham título de eleitor de Campo Mourão, registro em carteira assinada por empresa da cidade, comprovação de residência em Campo Mourão, escritura imóvel, conta luz, água e telefone nos últimos 3 meses e contrato de aluguel em Campo Mourão.

A rodada de estreia será nos campos da AABB programando um total de 11 jogos nas quatro categorias de futebol suíço.
Aguarde no Nosso BLOG os grupos com as equipes nas modalidades de futebol, tranca, truco e bilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário