7 de abr. de 2010

FUTSAL FEMININO de Campo Mourão disputará hexagonal em Guarapuava

A equipe de futsal feminino categoria sub-20 de Campo Mourão, disputará, entre os dias 21 e 25 de abril a Taça Paraná, competição em forma de hexagonal, que acontece na cidade de Guarapuava, e que equivale ao Campeonato Paranaense da categoria.
Os jogos serão todos disputados no Ginásio Trianon. Além de Campo Mourão, representada pela ACD Tagliari, participam ainda a Faculdade Guairacá/AGFF – Guarapuava (Patrocinador), Prefeitura Municipal de Colombo (Colombo), Grêmio Literário e Recreativo Londrinense (Londrina), Sercomtel/Londrina (Londrina) e CER Aquarius (Telêmaco Borba).
A equipe mourãoense estreia no dia 21 (quarta-feira), jogando contra o CER Aquarius, às 15 horas. Na quinta-feira (dia 22), às 18 horas, as mourãoenses jogam contra o Grêmio Literário e Recreativo Londrinense. Na sexta-feira (23), é a vez de enfrentar a Faculdade Guairacá/AGFF, às 20h30. O penúltimo jogo de Campo Mourão é no sábado, dia 24, às 19h30, contra o Sercomtel/Londrina. A participação do time mourãoense dirigido por Djeferson Rossano de Matos, o Ferruginha, se encerra no domingo (25), as 09h45, contra a Prefeitura Municipal de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário