4 de jun. de 2009

PAPO DE CAMPEÃO com Angelo Verci Sequinel


Quando postei IMAGENS DO INTERCLUBES, o conhecido ANGELO VERCI SEQUINEL, que é pai do Ãngelo da Seriart (Você sabia?) postou interessante comentário, que reproduzo na edição de hoje no "PAPO DE CAMPEÃO". Verci, no sábado anterior a decisão do Interclubes participou do programa Tocando de Primeira na rádio Rural AM. Ele foi campeão pelo Clube dos 30 - uma tradição com inúmeros títulos na categoria Veterano..

QUANDO PARTICIPEI do seu programa, disse que na categoria Veteranos, o troféu dos Interclubes 2009 já tinha dono. E não foi imodéstia não. É realidade, história.
VEJA BEM, quando da realização da primeira edição desses jogos, em 1988, só existiam duas categorias. A Livre e a Veteranos.
NA ÉPOCA, o Veterano era quem tinha mais de 33 anos. O nosso time de 1988 foi 3º cololcado com Rodinha (Italino Bertoglio), Serraria ( Jair Lençone), Mané Gameiro, Angelo Versi, Tomadão (sem trocadilho), Antonio Kiwel e Julinho Mandrake (Aquele , o "Queiroga" que só faz gol "mandrakeado" .
POIS BEM, nas outras vinte e uma edições dos jogos, sempre disputamos na categoria Veterenos, respeitando as inúmeras classificações que passaram.
RESUMO DISSO TUDO: em 22 edições fomos campeões em 14 Jogos Interclubes. Acho impossivel outro grupo atingir esta marca, pois hoje quando se ingressa nessa categoria, o atleta já conta com 48 anos.

SE ACONTECER de outro grupo ser assim, bastante vitorioso e levantar 14 vezes o troféu de campeão em 22 edições, ao final estarão todos com mais de 70 anos.
EM 2009, DOS "INICIANTES", somente o Serraria não mais faz parte do grupo. Na minha modesta visão, isso é digno de nota, faz parte e engrandece esse evento esportivo de Campo Mourão.
Um abraço. Angelo Versi.

Veteranos dos 30, antes de um dos jogos no Interclubes 2009, quando da homenagem ao Àdio, com o troféu Tocando de Primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário