4 de jun. de 2009

NA TRANCA, Arcam consegue títulos inéditos no Interclubes 2009


A TRANCA foi a última modalidade encerrada no Interclubes 2009 na noite de 28 de maio (quinta-feira) e a Arcam conseguiu um feito inédito, que entrou para a historia da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo. A associação presidida por Joel Makohin chegou na final das três categorias, venceu duas (feminina e mista) e foi vice no masculino. Na foto as equipes da Arcam que fizeram a festa nos Jogos Interclubes de Campo Mourão.
Os vioce-campeões no masculino foram Marcos Justino e César Augusto, Ailton Maforte, Ademilson Ferreira e Fernando Barbosa, Antonio Alavarzes, Marcílio Saiki e José Carlos Bertipalha.
Campeões no feminino Eliane Marini e Nilsa Bernardo, Larissa Gonzales e Valéria Barbosa, Tatiana Pazini e Isabel Lukasievicz.
E na mista, campeões: Antonio Oliveira, Zinho e Maria Luíza, José Carlos Belini e Terezinha Queiróz, Benjamin e Lorda de Oliveira.
NOVA MOTIVAÇÃO - "Foi a primeira vez na historia em Jogos Interclubes que a Arcam chegou em três finais na tranca, vencendo duas e ficando em segundo lugar em outra. Foi um feito inédito e muito comemorado, a exemplo do ano passado quando a Arcam foi campeão pela primeira vez na modalidade do truco nos Interclubes de Campo Mourão. Foram conquistas merecidas pela aplicação, dedicação e muita sorte", explica o subdiretor de Baralho da Arcam, Marcos Antonio Justino, anunciando que as modalidades de tranca e truco ganham uma nova motivação para os eventos internos, com os rankings mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário