20 de fev. de 2009

Portal da Rural de cara nova

O Portal da Rádio Rural acessado diariamente por milhares de pessoas pelo
www.portalradiorural.com.br está de cara nova, mais bonito e mais funcional. É um serviço e um benefício que o grupo da Rural traz para os seus leitores, ouvintes e internautas, que merecem o melhor.

De qualquer parte do planeta você poderá ficar sabendo das notícias da nossa terra e da nossa região. Idealizado por Angelo Marcotti, pelo Portal da Rural você tem a CRN (Central Rural de Notícias) com atualizações dos fatos a qualquer instante. Poderá ouvir ao vivo a programação das rádios Rural AM, Rural FM e também a Rádio Colméia, que neste sábado será homenageada pelo Bloco Cai Nessa, pelos seus 50 anos de existência.

O internauta também poderá acessar via banner, inserido à direita do site, a "Coluna do Ely Rodrigues", o "Blog do Luizinho" e este nosso blog, que está no seu sexto dia de atividade. Tudo através de um click e em um único lugar, sem ter que ir de um lado para o outro.

É a modernidade que chegou e o grupo Rural acompanhado a evolução para fazer a sua história e ao seu lado, cumprir a missão de exercer um jornalismo de qualidade.

Quem ganha com isso? Todos nós, pela beleza, praticidade e funcionalidade, que fará a diferença e aumentará o número de acessos no Portal da Rádio Rural, de Campo Mourão para o mundo virtual.

Um comentário:

  1. Ilivaldo, valeu o bate pápo no seu programa no sábado dia 18 - 04 com o representante do Ministério do Esportes Evandro A. Correia, várias pessoas já procuraram a Ass. do Lar Paraná para tirar duvidas e se matricularêm no Programa Esporte e Lazer da Cidade que oferece gratuitamnte atividades de Karatê, Ginastica, Artesanato, Dança e Futebol.

    ResponderExcluir