20 de fev. de 2009

Futebol e Carnaval agitam o Tocando de Primeira amanhã na Rural AM

Amanhã é sábado de Carnaval e é dia do programa Tocando de Primeira, pelas ondas médias da Rádio Rural AM, nos 730 KHZ, ou pelo site www.portalradiorural.com.br

Com a edição de número 812, o Tocando de Primeira, terá no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, artistas e dirigentes dos 3 blocos de Carnaval de Campo Mourão (Cai Nessa, Bup´s e União Cidade Nova, capitaneados por Birão Rodrigues, Raoni e Jocemar) que serão destaques na noite deste sábado na Avenida Irmãos Pereira, a partir das 20 horas, numa grande festa cultural.

No segundo tempo, das 12 às 13 horas, o Tocando de Primeira irá abordar os preparativos do Sport Club Campo Mourão para as disputas da Divisão de Acesso já a partir de maio. Presenças dos dirigentes Luiz Carlos Khel e Roberto Soares. E também do vereador Sidnei Jardim, que acompanhado do assessor parlamentar Luiz Alencar, fará a entrega da Moção aprovada pela Câmara Municipal ao apresentador do programa, pelos 800 programas Tocando de Primeira, completados recentemente.

Futsal, atletismo, basquete e diversas competições também farão pauta do programa de número 812.

Tocando de Primeira, um Golaço no Rádio Brasileiro! Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho. Imperdível. Você pode participar pelo fone 44-35251110 ou com mensagem de texto pelo 44-99188587.

Nenhum comentário:

Postar um comentário