15 de fev. de 2009

A POSTAGEM DE NÚMERO 4.013


Esta é a postagem no BLOG de número 4.013, nesses três anos de existência na mídia mourãoense. e o primeiro post foi em 15 de fevereiro de 2009:
"Um grande abraço a você internauta, de longe ou de perto, conhecido ou anônimo. Esta manhã de 15 de fevereiro de 2009 entra para a história de minha vida como a primeira vez, depois de muitos anos. Sim, a primeira vez, com a minha primeira inserção no BLOG DO ILIVALDO DUARTE criado há pouco.
A idéia de ter um BLOG estava sendo pensada há muito e hoje, ao ler o livro "Saborear a vida" do saudoso padre Léo, SCJ, tomei a iniciativa e concretizei este desejo. "

E abaixo, homenageando todos os leitores e seguidores, um dos primeiros comentários na estreia do BLOG foi do técnico do basquete feminino de Campo Mourão, Valdeir Ferro (foto):


"Parabéns Ilivaldo! Mais um objetivo alcançado e , com certeza, mais um que terá muito sucesso! Como sempre comentei com você, as suas opiniões e seus programas fizeram muita falta na imprensa mourãoense. Felizmente esta lacuna foi preenchida: já temos o seu programa semanal na rádio (mais uma vez, sucesso)e, a partir de hoje, também o seu blog. Tenho certeza que serás muito bem sucedido! Continue valorizando os profissionais esportivos de nossa cidade e região, pois são poucos os companheiros que temos para divulgar nossos trabalhos. Um abraço e muito sucessso, do seu amigo Valdeir."

6 comentários:

  1. Que legal Ilivaldo, agora além de te acompanhar no rádio, vamos poder ler as suas notícias também na internet. Qurem ganha somos todos que gostamos do esporte e de nossa região.
    Muito sucesso nesta nova empreitada.
    Gerson Galicki, de Peabiru

    ResponderExcluir
  2. Legal, cara! Pintei por aqui, mas só vou ler notícias do mengão..........kkkkkkkk
    Sergio Streiechen, Ivaí PR

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ilivaldo! Mais um objetivo alcançado e , com certeza, mais um que terá muito sucesso! Como sempre comentei com você, as suas opiniões e seus programas fizeram muita falta na imprensa mourãoense. Felizmente esta lacuna foi preenchida: já temos o seu programa semanal na rádio (mais uma vez, sucesso)e, a partir de hoje, também o seu blog. Tenho certeza que serás muito bem sucedido! Continue valorizando os profissionais esportivos de nossa cidade e região, pois são poucos os companheiros que temos para divulgar nossos trabalhos. Um abraço e muito sucessso, do seu amigo Valdeir

    ResponderExcluir
  4. ESTIMADO ILIVADO,

    Você é realmente surpreendente! Está em todas, em todo tempo e com capacidade ímpar. A idéia de estar na net é bacana, vai proporcionar entretenimento com pitada de cultura e diversão a todos, como lhe é peculiar. Valeu. Parabéns, quero estar antenado e ligado nas suas observações e comentários, que posteriomente, e às vezes, bem posteriormente, são compartilhadas por outros colegas da lide. Nota dez, como sempre.
    do amigo Gilmar Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Sucesso ... E como sempre tenho certeza que ele virá, dado a vossa organização, dinamismo, e acima de tudo conhecimento aprofundado de tudo o que diz..
    Tenho certeza que este será o grande diferencial deste Blog, e faço votos de que seja o inicio de uma longa e bem informada jornada...
    Parabens a você, e a todos os internautas que gostam do esporte e da boa informação...
    Estimas...Abudi Júnior

    ResponderExcluir
  6. Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.

    ResponderExcluir