21 de mar. de 2018

É DOMINGO! CM BASQUETE VAI a Caxias, para ganhar e torcer contra Joinville

Poucos estão falando ou comentando sobre o Campo Mourão Basquete nas última semanas, mas o Blog lembra que serão domingo e terça-feira, os últimos jogos do time mourãoense na primeira fase da temporada 2017/18.  E ainda tem chances de ficar no NBB, mas são difíceis, haja vista que o jogo será domingo em Caxias  do Sul precisando vencer e torcer por derrota do Joinville em casa diante do Paulistano. Veja a classificação na tabela acima.
Se ganhar em Caxias e o Joinville perder, a decisão de quem deverá se juntar ao provável time da Liga Sorocabana na Liga Ouro do ano que vem será na terça-feira, no jogo em Joinville.
Se Campo Mourão tivesse vencido uns dois jogos em casa, dos 14 que fez no Majestoso! Mas o "se" não joga, não entra em campo e não torce. Então, o jeito  é se agarrar na fé e na sorte, e no mínimo encerrar sua participação com garra e dignidade, pois ninguém, dentro ou fora das quadras torceu ou esperava por uma situação e campanha tão abaixo das expectativas como foi a da temporada 2017/18 do basquete mourãoense na principal liga desse encantador esporte brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário