24 de mar. de 2018

CAMPO MOURÃO vai para mundial de atletismo em Marrocos

Mais uma excelente notícia para o nosso esporte. O atletismo de Campo Mourão conquistou quatro medalhas hoje em Sao Paulo, na seletiva para o Mundial Escolar e confirmou duas vagas para  maio em Marrocos. Tainá Beatriz (foto) foi ouro nos 1.500 metros e vai para Marrocos ao lado de Laiane Gabriela, medalha de prata nos 400 metros com barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESENTE: a camisa do Jandaia (JEC)

  Um novo presente para o meu Memorial recebi esta semana do amigo Allan Gonçalves. Duas camisas históricas do Jandaia do Sul, o JEC, o ...