12 de ago. de 2017

EMBALADO, CM FUTSAL busca nova vitória hoje contra o Cascavel

No primeiro turno em Cascavel foi um jogo perfeito do Campo Mourão e a vitória por 6 a 3, cujo placar poderia ter sido até maior. E novamente na noite de hoje, Campo Mourão e Cascavel se enfrentam a partir das 19h05 no ginásio Valternei de Oliveira, no jogo 79 do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2017.
As duas cidades protagonizaram ao longo da história grandes jogos e sempre com  bom nível técnico, mesmo sendo diferentes os volumes de recursos e trajetórias nas competições. 
De um lado, o Cascavel, segundo colocado com 26 pontos e do outro, o Campo Mourão, sétimo colocado com 19 pontos - quatro pontos a frente do Paranavaí e cinco do Umuarama, este , o primeiro fora da zona de classificação. 
Antes do jogo do próximo sábado em Pato Branco, o Campo Mourão quer vencer de novo o forte Cascavel - no primeiro turno, os mourãoenses foram os únicos a vencer o Cascavel Futsal no seu ginásio, no Oeste paranaense.
Mesmo sem Régis, o técnico Lucas Chioro vai colocar o que tem de melhor para buscar a vitória no jogo 79 da tabela da Chave Ouro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário