23 de abr. de 2014

CM BASQUETE joga em Rio Claro para ir a final da Liga Ouro

O Campo Mourão Basquete inicia hoje em Rio Claro sua caminhada direta para ir a final contra Lins e lutar por uma vaga ao NBB 2014/15. Os confrontos de hoje e amanhã serão pelas semifinais da Liga Ouro às 20 horas, no ginásio Felipão, diante do time local no interior paulista. A vaga à grande final será decidida em uma melhor de cinco jogos - quem vencer a série enfrentará na final o Lins Basquete. 
Dono de um melhor desempenho na etapa inicial da Liga Ouro, Rio Claro terá o direito de sediar as duas primeiras partidas da série, além de também atuar em casa no quinto jogo (se necessário). O esquadrão do Paraná jogará em seus domínios nos jogos de número três e quatro (domingo, às 17 horas e segunda às 20 horas, no JK).
Na fase de classificação, paulistas e paranaenses se enfrentaram quatro vezes - duas vitórias de cada um. No geral, Rio Claro e Campo Mourão tiveram a mesma campanha -seis vitórias e seis derrotas- na etapa inicial da competição. Os rio-clarenses levaram vantagem no saldo de cestas nos duelos entre as equipes. Com informações da LNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário