Nesta quinta-feira, o Campo Mourão Futsal entra em quadra às 20h30 no ginásio Antonio Lacerda Braga, o ‘Lacerdinha’, em Paranavaí, para enfrentar o sempre difícil São Lucas. Será o quarto jogo do time mourãoense na Chave Ouro, acumulando um empate, uma derrota e uma vitória. Já a o São Lucas tem um jogo a mais, perdeu duas vezes, empatou um e ganhou um jogo. O encontro entre Campo Mourão e São Lucas reúne duas das mais antigas equipes filiadas à Federação Paranaense de Futsal.
O tricolor mourãoense terá como novidade a volta do fixo Giva, após cumprir suspensão contra o Maringá. Já o pivô Vinicius que voltou a sentir antiga lesão, é duvida. O goleiro Babalu ainda aguarda liberação da CBFS e não joga. O goleiro Jhonatan sofreu forte pancada no joelho no jogo diante do Maringá e segue em tratamento. Mas se não jogar, quem entra é o jovem goleiro Raul. “Respeitamos o Paranavaí, que é um bom time, mas vamos para ganhar o jogo. O grupo tem a minha confiança", avalia Marcio Rinaldo, técnico do Campo Mourão.
Jornalismo com informação, paixão e credibilidade. Valorizando a nossa gente e a nossa história. Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná. Um município que honra e orgulha o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A afirmação "a água que afunda o barco é a de dentro" é uma metáfora que significa que os problemas internos, como pensamentos neg...
Nenhum comentário:
Postar um comentário