2 de mar. de 2013

NOVO AMADORZÃO DA Liga de Campo Mourão terá nove times e promete ser muito competititvo


O Campeonato Amador da Liga de Campo Mourão, edição 2013 terá participação de nove equipes. A confirmação ocorreu durante Arbitral realizado na noite desta sexta-feira (1/3), na sede da Liga. Na oportunidade foram discutidos os detalhes a respeito da competição. Para o certame que começa no próximo dia 7 de abril, confirmaram presença Iretama, Janiópolis, Peabiru, Araruna, Sete de Setembro de Mamborê, Luiziana, Nespolo/World TV, Hawaí/Holanda e América, as três últimas de Campo Mourão.
Durante o Arbitral os dirigentes aprovaram o regulamento do Campeonato e aconteceu o sorteio dos grupos que definiu a primeira rodada. Pelo grupo A estão as equipes do Esporte Clube América (CM), Jardim Maria Clara/Mecão de Iretama, Esporte Clube Peabiru, Janiópolis Atlético Clube e Luiziana Esporte Clube. No grupo B é ficaram as equipes do Hawaí/Holanda/Lar Paraná, Araruna Esporte Clube, Sete de Setembro/Mamborê e Nespolo/World TV.
A primeira rodada será realizada no dia 7 de abril e marca os seguintes jogos. Em campo Mourão, o América rec ebe o time de Iretama e o Peabiru encara o Janiópolis, no Estádio Ulisses França. Folga a equipe do Luiziana. Pelo grupo B, o Hawaí/Holanda recebe o Araruna, no Estádio do Lar Paraná e na cidade de Mamborê, o Sete de Setembro receberá o time do Nespolo/World TV.
Ainda durante o Arbitral, o presidente da Liga Roberto Soares apresentou o Diretor de Arbitragem Reinaldo dos Santos. No inicio da semana, a diretoria da Liga se reúne para certar os últimos detalhes. Conforme o regulamento, as equipes terão até o dia 29 de março para registrarem os atletas que começarão a competição. Fonte: Nelson Silva / Radar Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário