6 de mar. de 2013

AMADORZÃO DA NOVA LIGA DE FUTEBOL começa dia 14 de abril com rodada dupla no estádio RB em CM

O bom senso deve prevalecer sempre e assim, o interesse coletivo e o bem comum. 
Agindo assim, a  diretoria da nova Liga de Futebol Regional com sede em Campo Mourão definiu a data de 14 de abril para a estreia do Amadorzão 2013. Isto porque, no domingo anterior, 7 de abril, haverá na cidade o tradicional Torneião dos Agrônomos beneficente a entidades mourãoenses. 
O presidente da Nova Liga, Roberto Soares - na foto ao lado do radialista e diretor da entidade Nelson Silva, e dos dirigentes Pedrinho Nespolo e Loirinho do Nespolo/World TV - uma das equipes confirmadas - no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM-, justifica que durante o arbitral os dirigentes decidiram que em apenas dois domingos não haveriam rodadas. "No dia das Mães e na data do torneio dos Agrônomos. Estamos respeitando o que foi decidido, portanto, o campeonato começa dia 14 de abril”, afirmou.
O dirigente afirma que a rodada inaugural terá rodada dupla no estádio Roberto Brzezinski em Campo Mourão, com os jogos entre E.C. AMÉRICA X JARDIM MARIA CLARA/MECÃO/ IRETAMA e HAWAÍ/HOLANDA X ARARUNA E.C. 
Também jogarão E.C PEABIRU X JANIÓPOLIS A.C, no estádio Ulisses França, em Peabiru; SETE DE SETEMBRO X NESPOLO/WORLD TV, no estádio Ernesto Carlos Look, em Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário