10 de jun de 2012

CM BASQUETE II: Ala gaúcho Cristiano Baierle é a nova contratação mourãoense


O basquete de Campo Mourão anuncia a contratação do ala e pivô Cristiano Baierle, o  conhecido "Mirim," de 2m04 e 27 anos. Ele acertou o/Basquete para  disputar os Campeonatos Paranaense, Sul-Brasileiro de Clubes, Jogos Abertos e Taça Paraná.
Mirim foi um dos destaques da equipe de Lajeado na disputa da Super Copa Brasil 2012, e chega em Campo Mourão para reforçar o elenco da equipe campeã dos Jogos Abertos Brasileiros.
O técnico Emerson Luiz, do basquete mourãoense informa que o Campo Mourão Basquete pretende contratar mais um armador e dois alas para reforçar a equipe, que ano a ano ganha mais representatividade no basquete sul-brasileiro e nacional.
Cristiano Baierle é ala, nasceu em 20/02/1985 na cidade gaúcha de Venâncio Aires. Começou no  Bira de Lajeado (RS) e jogou também no Corinthians (RS), Casa Branca (SP), Ulbra (RS), ACF Campos (RJ) e Liga Macaense (RJ).
Pela Seleção Brasileira, no Campeonato Sul-Americano Sub-21 foi  vice-campeão (Chile - 2004) e pelos clubes foi cinco vezes campeão gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário