Durante suas falas foi visível a emoção e alegria dos artistas que estão há alguns anos fazendo o que gostam nos diversos palcos em vários estados brasileiros.
Com a certeza de estarem em um caminho certo. Caio e Daniele, inclusive, chegaram juntos há 10 anos na companhia, Dani foi sua professora, e daí se conheceram, se apaixonaram e hoje vivem juntos. Resultado uma construção de relação com amor, teatro, arte e muita paixão.
Para o jovem Gabriel, desde o dia em que viu em Umuarama pela primeira vez o Sou Arte, não teve dúvida da sua vocação e da sua realização. Deixou o seminário onde estudava para ser sacerdote e veio para ser feliz em um outro palco, o da vida e da arte.
Viva a arte e os artistas, e a visão de "garimpeira" e empreendedora da professora Edilaine Maria de Castro e equipe: da Capital do Centro-Oeste do Paraná para vários cantos do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário