28 de jun. de 2026

UM TOCANDO DE PRIMEIRA com artistas

Os artistas do Sou Arte de Campo Mourão, Caio Cardoso, Daniele Costa e Gabriel de Falco foram os entrevistados neste sábado, 26, no primeiro tempo do 1.613 Tocando de Primeira, com Ilivaldo Duarte, na Colmeia FM.

Durante suas falas foi visível a emoção e alegria dos artistas que estão há alguns anos fazendo o que gostam nos diversos palcos em vários estados brasileiros. 

Com a certeza de estarem em um caminho certo. Caio e Daniele, inclusive, chegaram juntos há 10 anos na companhia, Dani foi sua professora, e daí se conheceram, se apaixonaram e hoje vivem juntos. Resultado uma construção de relação com amor, teatro, arte e muita paixão.

Para o jovem Gabriel, desde o dia em que viu em Umuarama pela primeira vez o Sou Arte, não teve dúvida da sua vocação e da sua realização. Deixou o seminário onde estudava para ser sacerdote e veio para ser feliz em um outro palco, o da vida e da arte. 

Viva a arte e os artistas, e a visão de "garimpeira" e empreendedora da professora Edilaine Maria de Castro e equipe: da Capital do Centro-Oeste do Paraná para vários cantos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA DE DOMINGO: Buana Magalhães

"Sou um homem simples, de valores firmes, movido pela fé, pela família e pela paixão em contar histórias   que conectam pessoas.  Sempr...