Sempre quando lembro do Jandaia, recordo do amigo de tantos anos, José Varago, que foi companheiro de trabalho na Coamo e jogou como meia esquerda no time do Vale do Ivaí.
O Jandaia Esporte Clube, também conhecido como "Amarelinho do Vale", foi fundado em u 7 de maio de 1961, com as cores preto e amarelo, e seu mascote é a abelha.
O JEC foi tricampeão da Segundona Paranaense nos anos de 1966, 1969 e 1994, mandando seus jogos no Estádio Hermínio Vignoli, com capacidade para 4.000 torcedores.
"Hermínio Vinholi foi, para mim, o maior professor da vida. Ele me guiou na política, me ensinou o valor das relações humanas e, acima de tudo, a fazer o bem de coração. Sempre me incentivou a ajudar as pessoas, mostrando que essa é a maneira mais bonita de viver. Tudo o que aprendi com ele vai ficar comigo para sempre", disse Ratinho, apresentado de TV, em sua rede social em setembro de 2024, quando do falecimento do seu Vinholi, em Jandaia do Sul. Abaixo, Hemínio Vinholi de terno e à direita, Ratinho, ambos de bigode.


Nenhum comentário:
Postar um comentário