Não foi como os mais de 300 torcedores queriam na tarde deste domingo no estádio José Carlos Galbier em Campo Mourão. O Nacional jogou melhor do que a partida da estreia em Cianorte, mas voltou a perder na Taça FPF, desta vez para o Cascavel por 1 a 0.
Com as vitórias do Cascavel em Campo Mourão e do Cianorte em Guarapuava, os dois vitoriosos estão liderando o grupo A com 6 pontos. Tanto Nacional como o Batel perderam seus dois jogos para os líderes do grupo, não pontuaram na competição e terão jogo decisivo com confronto direto no domingo, 4 de outubro, em Guarapuava.
Como estarão de folga na rodada do próximo domingo, 27 de setembro, os técnicos do Azulão do Centro-Oeste e do Lobo de Guarapuava terão duas semanas para treinar e preparar os times para a decisão, haja vista que apenas o quinto colocado de cada grupo estará eliminado dos playoffs da próxima fase. Desta maneira o confronto direto é decisivo, considerando que Batel e Nacional irão jogar ainda contra o Athletico - Nacional irá receber o time da Capital em casa no sábado, 11 de outubro e antes, nesta terça, 24, o Batel jogará a tarde em Curitiba na Ligga Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário