A vida é feita de encontro e às vezes de gerações. De um lado, a Mariana, que tem menos tempo de vida do que ele, França Nery, de vida profissional. E a música os uniu há pouco mais de cinco anos e pelas ondas do rádio, eles estiveram neste sábado, 19 de julho, no segundo tempo do programa Tocando de Primeira, de número 1.575 - isso mesmo, são 1.575 sábados na Colmeia FM como dinamismo e irreverência do jornalista Ilivaldo Duarte.
E juntos, a engenheira civil Mariana Coelho Portilho Bernardi e o jornalista França Nery, conversaram, contaram suas histórias e paixão pela música, viveram bons momentos e abrilhantaram o programa campeão. E no caso da Mariana, ela fez a sua estreia no rádio e também lembrou de como foi o seu início tocando berrante.
França e Mariana representaram no Tocando de Primeira a Orquestra de Viola Caipira de Campo Mourão - grupo iniciado em 2013 pelo sonho e iniciativa do professor Arthur Rovida, ex-integrante da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, recém-chegado à Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Nas próximas atrações da Orquestra mourãoense, que conta com mais de 15 membros, estão apresentações nas festas tradicionais do "Peixe na cerâmica" em Fênix e no "Carneiro ao vinho" em Peabiru. Para ouvir e ver a dupla no Tocando de Primeira deste sábado, 19 de julho 2025, acesse https://www.facebook.com/share/v/1AuPEj2qVG/
Nenhum comentário:
Postar um comentário