O mineiro de Belo Horizonte, Everton Pereira Matias, o Tom, o craque da camisa 18 do Campo Mourão Futsal tem na sua experiência, simplicidade e carisma grandes virtudes na sua quinta temporada consecutiva com a camisa do rubro-negro paranaense.
Atencioso, de boas amizades e fala fácil, além de estudioso e exemplo para os mais novos, o ala/pivô que sente deixa sua marca, Tom afirma ter gostado da cidade e do ambiente de Campo Mourão onde está desde 2021. “A cidade é muito boa, tranquila e o povo é muito bom e receptivo. E aqui estou bem com o time que tem um grupo forte e um projeto sólido. E ter um time da cidade jogando a Liga Nacional oferecendo boas condições de trabalho para os jogadores e comissão técnica é muito bom e importante, por isso que muitos querem jogar no Campo Mourão “, afirma Tom.
O craque da camisa 18 esteve várias vezes no programa Tocando de Primeira apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte na Colmeia FM. E segundo informações extra-oficiais, ele já vestiu a camisa do Campo Mourão em mais de 170 jogos e marcou mais de 60 gols.
Com 34 anos, Tom lembra sua jornada vitoriosa desde 2013 no futsal do Minas onde jogou seis temporadas seguidas. Depois foi para duas temporadas no futsal português e duas no Pato, antes de vir para o futsal de Campo Mourão e ser muito útil para os diferentes esquemas táticos do futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário