HONRARIA - Getulinho era o presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) em 5 de outubro de 2001, quando entrou em vigor a Lei 1.392, proposição dos vereadores Luiz Carlos Khel e Sidnei Jardim, como sugestão do radialista Ilivaldo Duarte, e sancionada pelo prefeito Tauilo Tezelli, que concedeu o nome de José Carlos Galbier para o "Estádio dos Amadores", no jardim Aeroporto. "É uma homenagem muito merecida esta inauguração oficial lembrando a história sua paixão pelo futebol, com o seu nome ao novo estádio municipal de Campo Mourão."
AMIZADE - Pedro Cordeiro, fiel escudeiro de José Carlos Galbier, conheceu o homenageado no início dos anos 1980 quando era presidente da Liga de Futebol Regional e o Zé Carlos o convidou para ser técnico do time do Bariri. "Sai da Liga e como já tinha parado os times do Camisa 10 e o Estrela, fui com o Segundo Gariboti tocar o Bariri, onde ficamos por uns cinco anos. Aí começou a amizade, foi uma amizade sincera e ele era amigo pra toda hora", recorda Pedro Cordeiro.
ATITUDE -"Dentro de campo eu que era de dentro da casa do Zé Carlos, também não suportava ele, que se transformava. Ele era terrível como dirigente e como torcedor, era muito fanático. Mas quando acabava o jogo, acabava as brigas e a amizade voltava ao normal. Ele tinha muitos amigos, era uma pessoa sensacional", conta o dirigente Pedro Cordeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário