Neste sábado, 23, a abertura do Natal cultural de Campo Mourão irá provocar emoções e muita alegria no coração de milhares, e em especial para duas “irmãs”: Edilaine Castro é Raquel Cruz. Elas estiveram no programa campeão Tocando de Primeira 1.546 com Ilivaldo Duarte na Rádio Colmeia FM.
Durante o programa elas relembraram um pouco da sua história iniciada nos anos 1990 quando estavam em uma companhia de teatro em Campo Mourão. Raquel, sempre elétrica vive nos palcos o personagem “Pipoca” e em 2026 vai comemorar 30 anos de parceria com Edilaine. “A gente se conhece tão bem e só no olhar uma já sabe o que vai acontecer. Mas sou uma pessoa realizada com o que faço e cada evento é diferente e emocionante .”
Para Edilaine sua vida no mundo da arte tem sido edificante e com muito trabalho e alegrias. “Acho que todo mundo nasce com uma vocação, um chamado de Deus. É importante descobrir essa vocação pra ser feliz. A partir do momento que você descobre o que gosta de fazer, você nunca mais trabalha. Mas se você não tem muita vocação em algo, mas quer trabalhar isso, com certeza a partir da técnica, dos exercícios, das atividades seqüenciadas, você adquire habilidades. O ser humano é um artista por natureza, tem na sua essência a criação, a imaginação”, disse a empreendedora, professora e artista Edilaine Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário