2 de mai. de 2024

RITA CAIRES comemora quatro anos na Rádio Colmeia FM


"Comecei no rádio em 1995, na rádio Cia FM, na cidade de Cianorte. Fiz teste com 15 moças e fui a escolhida após três seleções. Comecei apresentando o programa da madrugada, e peguei o finalzinho das cartucheiras, e vinil, e trabalhei 14 anos

Durante o dia trabalhava como apresentadora de desfiles no Shopping Nabhan, fiquei um ano e meio no Shopping e viajei para algumas cidades apresentando desfiles das lojas do Shopping. 

Após 19 anos fora de Campo Mourão retornei em 2013, trabalhei como repórter na TV Carajás, no programa TV em Ação por alguns meses. Em 2017 voltei para o rádio, na Campo FM, que em fevereiro de 2020, no inicio da Pandemia, não existiu mais. 

No dia 20 de abril comecei na Rádio Colméia News FM com programa "De Mulher Para Mulher",  no horário de 13 às 16 horas, o qual estou até hoje como locutora e  exerço as funções também de sonoplasta e programadora musical da rádio. 

Esses quatro anos de Rádio Colmeia representam uma nova maneira de fazer rádio. Vim de uma trajetória mais musical, e na Colméia foi onde eu realmente me tornei uma apresentadora, com um programa mais interativo com o ouvinte, trazendo quadros como dicas de beleza, saúde, e principalmente as questões psicológicas com um papo sério, entrevistas e resgatando a tradução musical um dos quadros de maior sucesso do programa. 

Essa nova forma de fazer rádio me trouxe uma realização pessoal com o sentimento da missão cumprida, sendo que a direção da rádio me proporciona poder levar a até o ouvinte também a minha essência como ser humano. É uma realização poder levar um pouco de amor, esperança, e principalmente alegria as pessoas em tempos sofridos principalmente com a pandemia da Covid. 

Sou muito feliz naquilo que faço e partilho com os meus ouvintes, eles são a razão desta minha dedicação e paixão no ar, e estou muito feliz na rádio que está de bem com a vida." - Rita Caires, com quatro anos de Rádio Colmeia e quase 30 de rádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário