“
A vida é feita de sonhos e sempre sonhei um dia ter um time no profissional e foi com este objetivo que criamos o Grêmio União Mourãoense, mas com a oportunidade do time do Sport Clube Campo Mourão este sonho serão realizado antes do tempo.” A afirmação é do esportista e dirigente mourãoense Leandro Leite, que anunciou sábado, 27 de abril, a compra do time do Sport, no programa Tocando de Primeira, edição 1.521, na Rádio Colmeia FM.
Desafio - Entrevistado pelo jornalista Ilivaldo Duarte, Leandro Leite, acompanhado do também dirigente e ex-jogador Heber Borges, ele afirmou que o time do Leão do Vale está disputando as categorias sub-17 e 20, mas irá disputar a terceira divisão no segundo semestre. “ Nosso maior desafio agora é resgatar a identidade do Sport, porque foi um time que fez história e teve uma tradição ao longo dos anos. O torcedor está identificado com o Sport de Campo Mourão, e promoveu a nossa cidade. Então quando ia jogar Sport x Curitiba, a imprensa e as torcidas sabiam que o Sport era de Campo Mourão e o estádio era o Roberto Brzezinski. Queremos um leão do Vale muito forte, que seja imponente”, diz o dirigente.
PARCERIA e DÍVIDAS- No ano passado foi firmada uma parceria entre a Adal - Associação Desportiva Asa Leste - e o Sport com o presidente Daniel Dambros para disputar o Paranaense sub-17 e 20. “Comprei o Sport do Dambros e não há dívidas na Federação Paranaense, e só para filiação o custo é de R$ 1,5 milhão. Mas tem outras da gestão passada e anteriores que vamos negociar”, explica. Segundo Leite ceva de. 90% dos times do futebol brasileiro têm dificuldades financeiras.
O dirigente acredita que o fato dele e sua diretoria ser de Campo Mourão represente um ponto positivo para o sucesso do projeto. “O time vai manter as cores bordô e branco, queremos que o time tem uma sede e vamos disputar a terceira divisão este ano e vamos fazer de tudo para o time subir.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário