4 de mar. de 2024

UM SÁBADO pra lá de especial a família De Caires no rádio mouraoense



 Um sábado diferente e emocionante à família De Caires no rádio Mourãoense. Assim foi o 2 de março na Colmeia FM com as presenças dos irmãos Rosemeire e Agnaldo De Caires,  e as sobrinha Anelise e Maísa, que realizaram um sonho de ver ao vivo e em cores uma rádio e a apresentação de um programa de rádio. 

REALIZAÇÃO - “No sábado anterior estive no programa Tocando de Primeira com o jornalista Ilivaldo Duarte e minhas sobrinhas estavam ouvindo junto com meus pais. Quando cheguei em casa elas que ouviram seus nomes no rádio me disseram do desejo de ir um dia ao vivo numa rádio. E pra minha surpresa, o Ilivaldo me chamou novamente para avaliar a Semana Municipal de Esportes e convidei minhas sobrinhas para irem à Colmeia FM. Foi muito bom e elas ficaram felizes e realizaram um sonho”, conta a tia Rosemeire De Caires.

O desejo ficou mais completo para Anelise quando ganhou de presente no final do programa Tocando de Primeira 1.513 uma camisa do Palmeiras, seu time do coração, o mesmo time do vô Benedito. 

Sim, um sábado pra lá de especial que só a magia deste veículo fantástico de comunicação, o rádio, pode proporcionar pelas ondas da Colmeia FM em um programa que está no ar há mais de 30 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário