24 de mar. de 2024

EDUARDO, orgulho do Colégio Estadual Vinicius de Moraes para a camisa 20 da ABL Futsal no Campeonato Paranaense


A noite de sábado, 23, foi histórica não só para o futsal de Campo Mourão , mas especialmente marcou a estreia do primeiro aluno atleta formado no Colégio Estadual Vinícius de Moraes, do bairro Lar Paraná, por meio do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida,  em uma competição profissional de Futsal. E o palco foi o ginásio Haroldo Gonçalves Neto, na vitória da ABL Futsal contra o Aquarius de Telêmaco Borba, pela chave Bronze do Campeonato Paranaense.

“O nosso craque é o Eduardo, egresso do Colégio Vinícius, que estreou no Camponato Paranaense Série Bronze pela ABL Futsal, nossa parceira nas categorias de base. Estamos muito felizes por ele e desejamos toda a sorte. Pelo trabalho que vem sendo realizado ainda veremos outro talentos atuando no futsal profissional”, comemora o professor e diretor do Colégio Estadual Vinícius de Moraes.


E Raoni, diretor do Blog que leva o seu nome, também viveu uma dupla felicidade na noite deste sábado. Além da conquista do jovem Eduardo, ele se alegrou com a volta após sete anos a narrar e transmitir pelo seu canal no face, ao lado de Mário Júnior, Luizinho Oliveira e Rodrigo Relozi. Bons e eternos momentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário