14 de mar. de 2024

É DOMINGO o 4º Passeio Offroad beneficente com mais de 30 veículos em prol da Apae Rural de Campo Mourão

Criado há dois anos um grupo de mourãoenses apaixonados por aventura, turismo, cultura, integração e natureza criou a movimentação de passeios offroad pelas trilhas e paisagens de Campo Mourão e região. E assim três eventos oficiais já foram promovidos com dezenas de participantes e com o propósito de diversão, integração, congraçamento e ajuda ao próximo.

Neste domingo, o grupo mourãoense está de volta com o primeiro evento e a Apae Rural será a entidade beneficiada com a ação social promovida pro mais de 50 pessoas em seus 35 veículos. "O 4ª Passeio Offroad 4x4 será com ou sem chuva e iremos percorrer uma distância de aproximadamente 90 km entre ida e volta. E como sempre, teremos iniciantes, gente que vem pela primeira vez se juntar a nós para viver boas experiências, ter muitas emoções, fazer novas amizades e conhecer belas paisagens e pessoas da nossa região", explica João Marcos Martins, um dos coordenadores do evento. d

PROGRAMA - O ponto de encontro será às 7h30 na Apae Rural em Campo Mourão com um café da manhã. Em seguida, as orientações gerais e a entrega simbólica das doações. Depois acontece o deslocamento até a super pista profissional Indoor Offroad Ronk Fuça,  volta de reconhecimento na pista com os veículos 4x4 com marcação de tempo. O almoço será na Apae Rural e em seguida, o deslocamento com passagens por propriedades rurais, desafio Offroad e contemplação de belas paisagens com visita à Cachoeira, parada para banho e retorno a Campo Mourão.

TOCANDO DE PRIMEIRA - Neste sábado, às 11 horas, na Rádio Colmeia FM, os coordenadores João Marcos Martins e Paulo Rodrigo dos Santos estarão no programa Tocando de Primeira com o apresentador e jornalista Ilivaldo Duarte para contar um pouco mais da história, experiências e objetivos deste grupo de offroad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário