24 de mar. de 2024

COM VIRADA espetacular Campo Mourão vence Corinthians em grande jogo no Majestoso Belin Carolo


Nove gols e um grande jogo que agradou os milhares de torcedores no início da tarde deste domingo no majestoso Belin Carolo. Assim foi a grande vitória do Campo Mourão Futsal por 5 a 4 sobre o Corinthians na estreia da Liga Nacional de Futsal. Os gols do time Mourãoense foram marcados por Thales (2), Tom, Gabi e Juninho. 

O jogo foi equilibrado e decidido nos detalhes e após estar perdendo por dois a zero o time dirigido pelo experiente Sérgio Lacerda empatou ainda no primeiro tempo. Veio o segundo e o domínio alvinegro fez com que saísse mais dois gols passando a 4 a 2. 

Depois o time tricolor do Centro-Oeste do Paraná buscou tirar a diferença e tirou fazendo 5 a 4, em virada espetacular para o delírio da grande torcida da cidade e de várias localidades regionais. 

Com a vitória o time do Campo Mourão Futsal volta  a jogar na Liga Nacional de Futsal na terça, 2 de abril, recebendo no Majestoso o Santo André, do interior paulista. E nesse mesmo local, Campo Mourão joga nesta quinta-feira, 28, contra o Operário de Laranjeiras do Sul, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário