10 de mar. de 2024

A NOVIDADE nas Corridas de Rua em 2024



 As corridas de rua em 2024 promovidas pela Fundação Municipal de Esportes em Campo Mourão terão uma novidade que alcança a história e a cultura Mourãoense. São as imagens turísticas da nossa cidade a serem distribuídas a cada corrida aos participantes que terminarem a prova. A mandala apresenta nas duas medalhas por prova imagens da Catedral São José, do lago da Usina Mourão, da agricultura, do carneiro no buraco simbolizando uma festa tradicional e o chafariz. 

A mandala com todas as medalhas foi apresentada neste sábado, 9, pela secretária de Esportes Karla Tureck no programa Tocando de Primeira 1514 na Rádio Colmeia FM apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte. No programa estavam também as professoras Ivete Sakuno e Vera Chiroli, que foram detalhar a fase final dos Jogos Escolares do Paraná que Campo Mourão sediará em julho na categoria 12 a 14 anos.

“Esta ideia da mandala foi

Uma iniciativa da nossa equipe da Fecam e veio  ao encontro de valorizar os atletas praticantes das nossas corridas de rua que se inscrevem, participam e terminam as corridas”, afirma Karla Tureck. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário