3 de jan. de 2024

EVANGELHO DO DIA 3 de janeiro (quarta-feira) 2023

 EVANGELHO

Eis o Cordeiro de Deus.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 1,29-34



29
No dia seguinte,
João viu Jesus aproximar-se dele e disse:
"Eis o Cordeiro de Deus,
que tira o pecado do mundo.
30
Dele é que eu disse:
Depois de mim vem um homem 
que passou à minha frente,
porque existia antes de mim.
31
Também eu não o conhecia,
mas se eu vim batizar com água,
foi para que ele fosse manifestado a Israel".
32
E João deu testemunho, dizendo:
"Eu vi o Espírito descer,
como uma pomba do céu,
e permanecer sobre ele.
33
Também eu não o conhecia,
mas aquele que me enviou a batizar com água 
me disse:
'Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, 
este é quem batiza com o Espírito Santo'.
34
Eu vi e dou testemunho:
Este é o Filho de Deus!"
Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário