Motivados pelo propósito de levar a magia da esperança, simplicidade e conhecimento para uma vida próspera e feliz, Elvira e Chael se aventuraram no mundo da educação para crianças. Buscaram conectar toda a sua bagagem acadêmica, profissional e pessoal nos seus livros, como forma de levar essas poderosas mensagens para o universo infantil.
Elvira Cruvinel é mineira, de Guaxupé, filha do seu Toninho e da dona Cecília, e mãe do Augusto."Morei em São Paulo, Rio de Janeiro e hoje, em Brasília. Estou aprendendo e ensinando sempre, construindo projetos inovadores em sustentabilidade, inclusão e educação financeira e cuidando da aprendizagem no Banco Central, o conhecimento faz parte integral da minha vida! Agora, me aventuro a escrever para crianças, com o desejo de compartilhar minha percepção de como o conhecimento é algo mágico e deve ser valorizado."
Chael Mazza nasceu em Teresina, Piauí, e se mudou
para Brasilia ainda criança. "Adoro morar no quadradinho. Fiz Biologia e pós-graduação em Administração com foco em inovação, finanças e sustentabilidade. Hoje trabalho no Banco Central e tenho a oportunidade de trabalhar com o que gosto e de ver o conhecimento se multiplicar. Tenho mais de dez anos de experiência em educação financeira e aprendi que o conhecimento é o melhor investimento. Acredito no poder da cooperação como forma de mudar o mundo, pois aquilo que fazemos juntos gera mais resultados e nos une como pessoas."PRESIDENTE DA OCB VALIDA A OBRA -
"Inspiradora. Essa é a palavra que melhor descreve esta obra escrita por Elvira Cruvinel e Chael Mazza. A forma como eles conduzem a história da personagem Esperança e seus amigos mostra com objetividade e sensibilidade a importância do cooperativismo para a construção de um mundo mais justo, equilibrado e feliz.
Uma imersão lúdica e educativa que fica ainda mais completa com as ilustrações de Bill Borges. O conhecimento é, sem dúvida, o melhor caminho para o crescimento. E a união de pessoas em torno desse objetivo só pode resultar em conquistas grandiosas para todos os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário