22 de set. de 2023

DESCANSE EM paz padre João Donisetti



A Diocese de Campo Mourão lamenta o falecimento do Padre João Donisetti Pitondo, ocorrido na primeira hora (1h30min) desse dia 22 de setembro, votivo de Santa Rita. O velório será a partir das 11 horas na Paróquia Santa Rita de Cássia, no Jardim Alvorada em Campo Mourão.

Padre Donisetti disse certa vez: Eu sempre gosto de perceber o olhar de Jesus: um olhar de quem ama, abençoa, acolhe (Homilia 21º Domingo TC).

Sempre que escuto a Palavra, me pergunto, o que Deus quer me ensinar hoje? E peço, Senhor, eu quero ser fiel, eu quero viver suas promessas, eu quero testemunhar esse amor de Jesus dado a mim (Homilia 14º Domingo TC).

O padre era Reitor do Seminário Propedêutico São José, em Campo Mourão e Ecônomo da diocese. 

Em prece, pedimos a Deus pelo descanso eterno de sua alma e para que seja contado entre aqueles que são acolhidos no Céu pela vida doada e testemunhada no amor a Cristo, à Igreja e aos irmãos.

Recordamos e agradecemos os mais diversos trabalhos exercidos pelo nosso querido e amado padre Donisetti em nossa Diocese. 

Aos familiares, amigos e seminaristas do Seminário Propedêutico que estavam sobre seus cuidados, a nossa oração de sufrágio, por intercessão de Nossa Senhora das Dores.

 Informações da Diocese de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário