15 de mar. de 2023

UM PASSEIO DIFERENTE e com elevado espírito de companheirismo e solidariedade em Campo Mourão


O que leva um grupo de dezenas de pessoas  a se planejarem para viver um domingo legal com seus veículos e ainda por cima pensar no próximo, viver emoções diferentes em um espetacular final de semana com chuva, barro e muita adrenalina passando por lugares maravilhosos na região de Campo Mourão? Paixão e elevado espírito de aventura e solidariedade.

Esse grupo é o do Jeep Offread de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná e a cada encontro aumentam estes sentimentos de aventura e amor ao próximo 

No domingo, 12, aconteceu o *m2° Passeio Offroad 4x4 Beneficente em Campo Mourão, desta vez, em prol do Lar dos Idosos São Joaquim e Sant'Ana. Participaram  mais de 70 adultos e crianças,  distribuídos em 27 veículos e vindos de oito  cidades (Campo Mourão, Peabiru, Eng. Beltrão, Maringá, Mandaguari, Umuarama, Cascavel e Cidade Gaúcha).

 ARRECADAÇÃO - A movimentação do grupo resultou na arrecadação de 334,40 kg de sabão em pó, 84 desodorantes, além de amaciante, creme dental e sabonetes. Segundo o Blog apurou, o Lar dos Idosos processa 300 kg de roupa/dia e  usa em média 5 kg de sabão em pó. Com o produto arrecado a entidade  terá suprimentos para mais de dois meses e agradece todas as doações recebidas.

"O resultado da arrecadação foi fantástico e acreditamos que será uma benção para os nossos velhinhos que estão no  Lar em Campo Mourão. Mais uma vez obrigado a todos que participaram e contribuíram direta ou indiretamente com esta ação! Concluímos com o coração cheio de gratidão e que venha o próximo", comemora o idealizador João Marcos Martins, em né da coordenação. 

Segundo Martins,  a renda do encontro também favorece a comunidade local, por exemplo com almoço no pesqueiro Rancho Galopé e todos os setores da cadeia envolvidas neste tipo de aventura como posto de combustível, lava car, entre outros 





Nenhum comentário:

Postar um comentário